Homem é preso após matar ex-namorada e ligar para a família confessando o crime em Valparaíso
O suspeito marcou um encontro com a ex-namorada, levou-a para uma construção abandonada e a matou com golpes de faca
Um homem foi preso em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar a ex-namorada e depois ligar para os familiares dela para confessar o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor foi encontrado no telhado da casa onde a vítima morava e só desceu após pedido da própria família.
De acordo com as investigações, o suspeito marcou um encontro com a ex-namorada, levou-a para uma construção abandonada e a matou com golpes de faca. Em seguida, enrolou o corpo em um lençol e foi para a casa da família da vítima.
Enquanto a equipe que prendeu o suspeito isolava o local, outra guarnição encontrou o corpo da mulher na construção próxima. A PM destacou que o crime foi descoberto por um parente do autor, que procurou os policiais na Rua São Paulo afirmando que o primo havia matado a ex.
Ao chegarem ao endereço, os militares não localizaram o suspeito inicialmente. Durante a busca, uma familiar recebeu ligação dele dizendo: “Ela já foi, já era”, momento em que revelou estar no telhado. Após descer, ele foi abordado e preso.
Em depoimento, o autor confessou o crime e explicou todo o trajeto. Com ele, a polícia apreendeu dois celulares com conversas recentes consideradas importantes para a investigação.
O homem foi levado ao CIOPS da Vila Guará para as providências legais. Outra equipe da PM permaneceu no local até a chegada da perícia e remoção do corpo.