Goiás Vôlei vence batalha de 5 sets na Superliga
Em uma noite de muita disputa no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, o Goiás venceu o Joinville por 3 sets a 2, em partida válida pela 8ª rodada da Superliga Masculina
Em uma noite de muita disputa no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, o Goiás venceu o Joinville por 3 sets a 2, em partida válida pela 8ª rodada da Superliga Masculina 2025/26. O duelo, que ultrapassou três horas de duração, teve parciais de 22/25, 25/18, 25/20, 22/25 e 15/12, mostrando equilíbrio do início ao fim.
Com o resultado, o Goiás alcança 13 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela, mantendo-se firme na briga por posições na parte de cima da classificação. O Joinville, por sua vez, soma sete pontos, aparecendo na 10ª posição.
O grande nome da noite foi o oposto André Saliba, do Goiás, eleito o melhor da partida com 27 pontos marcados. Do lado catarinense, o ponteiro Guilherme Amorim também teve atuação destacada e anotou 22 pontos, sendo o principal responsável pela força ofensiva do Joinville.
Leia também: O Goiás chega ao fim de 2025 com três técnicos demitidos
O Goiás agora se prepara para um desafio fora de casa: enfrenta o Sesi Bauru na próxima terça-feira, às 18h30 (de Brasília), na Arena Paulo Skaf. No mesmo dia, o Joinville retorna à quadra no Centreventos Cau Hansen, onde encara o São José, também pela Superliga.