O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
2ª passagem

Goiás quer retorno de zagueiro para a temporada 2026

O Goiás segue ativo no mercado da bola e avalia a contratação do zagueiro Lucão, de 29 anos, que pertence ao América-MG

Herbert Alencarpor Herbert Alencar em 15 de dezembro de 2025
Goiás
Foto: Divulgação

O Goiás segue ativo no mercado da bola e avalia a contratação do zagueiro Lucão, de 29 anos, que pertence ao América-MG. O defensor tem contrato com o clube mineiro até o fim desta temporada e poderá assinar sem custos com outra equipe.

Em 2025, Lucão disputou 50 partidas pelo América-MG, com um gol marcado. Atuou no Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil e na Série B. Sua última partida foi no dia 23 de novembro, na derrota para o Athletico-PR.

Leia também: Goiás vai apresentar Daniel Paulista e Michel Alves juntos

Zagueiro já passou pelo Goiás

O zagueiro já teve passagem pelo Goiás entre 2019 e 2020, quando entrou em campo em cinco oportunidades. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Lucão também passou por Estoril Praia, de Portugal, CSA, Mirassol, Guarani e OFI, da Grécia.

Atualmente, o elenco esmeraldino conta com Lucas Ribeiro, Luiz Felipe, Anthony, Messias e Titi para a posição. Apesar disso, existe a possibilidade de saídas na zaga para a próxima temporada.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também