Homem morre em confronto com a PM após ataque a vizinho em Águas Lindas
Após atirar contra veículo com crianças, suspeito reagiu à abordagem policial e morreu em confronto com a PM em Águas Lindas de Goiás
Um confronto com a Polícia Militar de Goiás terminou com a morte de um homem identificado como Tauan Nunes Santana, de 30 anos, na noite de sábado (20), no Setor 4 de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava armado e é acusado de ter atirado contra o carro de um vizinho pouco antes da ação policial.
De acordo com a PMGO, Tauan e um comparsa dispararam contra o veículo em que estavam três crianças e a esposa do motorista. O homem atingido foi socorrido e levado a um hospital. Segundo a corporação, a motivação do ataque teria sido uma discussão entre os envolvidos.
O homem reagiu a abordagem

Após a ação, os suspeitos fugiram, e a Polícia Militar iniciou buscas na região. As equipes localizaram o Corolla usado no crime, sem placas, levantando suspeitas de envolvimento dos homens em outras atividades criminosas. Durante a operação, Tauan foi encontrado escondido, reagiu à abordagem e entrou em confronto com os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM apreendeu com Tauan uma pistola calibre .380 e informou que ele tinha ligação com uma facção criminosa do estado de São Paulo.
As investigações seguem para identificar e capturar o segundo suspeito, além de esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Leia mais: Fim de semana com 8 mortes nas rodovias federais que cortam Goiás