Homem mata vítima a tiros na Região da 44 em Goiânia e acaba preso ao tentar fugir
Suspeito tentou fugir para o Maranhão e foi localizado na rodoviária de Aparecida
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (22), um homem de 21 anos suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no início da tarde na região da Rua 44, em Goiânia. As equipes localizaram o investigado na Rodoviária de Aparecida de Goiânia, no momento em que ele tentava embarcar para o Maranhão, seu estado de origem, poucas horas após o crime.
De acordo com as informações apuradas, a vítima sofreu um disparo de arma de fogo no tórax. Mesmo ferida, ela recebeu atendimento de equipes de socorro e seguiu com vida para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). No entanto, cerca de 30 minutos após dar entrada na unidade, o hospital confirmou o óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Homem tentou fugir para o Maranhão
Ainda segundo os levantamentos iniciais da polícia, o homicídio tem ligação direta com a comercialização de drogas na região da Rua 44, área conhecida pela intensa movimentação comercial. Durante o depoimento preliminar, o suspeito relatou que discutiu com a vítima pouco antes do crime. Em seguida, ele afirmou que foi até a própria residência buscar uma arma de fogo e retornou ao local, onde efetuou o disparo.
Logo depois, os policiais intensificaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito antes que ele deixasse o estado. Durante a abordagem, as equipes apreenderam a arma utilizada no crime, munições, porções de drogas e uma quantia em dinheiro.
Por fim, os agentes encaminharam o homem à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde ele permanece preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e confirmar a dinâmica do homicídio.
Leia mais: Homem morre em confronto com a PM após ataque a vizinho em Águas Lindas