O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 26 de dezembro de 2025
Tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada na frente da filha no dia de Natal, em Aparecida de Goiânia

A filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, estava no imóvel e presenciou o ataque.

Micael Silvapor Micael Silva em 26 de dezembro de 2025
Mulher
Foto:Reprodução

Uma celebração de Natal terminou em uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (25), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Uma jovem de 29 anos foi atingida por golpes de faca dentro da própria residência, em um crime que causou comoção entre moradores da região.

No momento da agressão, a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, estava no imóvel e presenciou o ataque. O autor, identificado como Rewel David Teixeira Borges, de 30 anos, foi flagrado por câmeras de segurança da rua fugindo do local. As imagens mostram o suspeito correndo, caindo por mais de uma vez e aparentando estar embriagado.

Após o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internada sob cuidados médicos.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante em uma residência. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A faca utilizada no crime foi encontrada em um lote próximo ao local da agressão.

A Justiça decidiu manter a prisão de Rewel David Teixeira Borges. A decisão considerou a gravidade do crime e o histórico de violência do autor.

Histórico violento
Segundo a polícia, o suspeito possui antecedentes por violência doméstica. Em 2016, ele respondeu a processo criminal após esfaquear uma ex-companheira em Pires do Rio, crime motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Em 2017, outra ex-companheira registrou ocorrência após o homem, segundo a denúncia, tentar abusar sexualmente da filha dela, então com 17 anos, em Goiânia.

Mulher
Foto: Divulgação

Mais recentemente, em outubro deste ano, já em Aparecida de Goiânia, uma mulher de 41 anos rompeu o relacionamento com o suspeito após cerca de três anos de convivência, alegando comportamento agressivo, consumo excessivo de álcool e conflitos constantes com vizinhos.

Balanço do Natal

Mulher
Seis pessoas foram presas em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher em Aparecida de Goiânia entre os dias 24 e 25 de dezembro
Foto: Divulgação

De acordo com o 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), seis pessoas foram presas em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher em Aparecida de Goiânia entre os dias 24 e 25 de dezembro. As ocorrências foram registradas nos bairros Jardim Tropical, Internacional Park, Parque Rio das Pedras, Jardim Ipanema, Vila Brasília e Cidade Satélite São Luiz. O caso envolvendo Rewel David Teixeira Borges foi considerado o mais grave no período.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também