Corpos de família que morreu em acidente em Minas Gerais são velados em Aparecida de Goiânia
Casal e duas crianças não resistiram após colisão registrada no domingo (28); velório acontece em Aparecida de Goiânia
Uma tragédia abalou Aparecida de Goiânia neste fim de semana. Quatro integrantes de uma mesma família morreram após um grave acidente na BR-040, em Minas Gerais, no domingo (28). As vítimas estavam em um carro de passeio e não resistiram aos ferimentos.
Jéssica Lorranna Ferreira Mendes, de 33 anos; Wider Carlos Lopes da Silva, de 37 anos; e as crianças Arthur Ferreira Lopes, de 4 anos, e João Lucas Lopes de Souza, de 9 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Família iria passar a virada do ano na Bahia

Segundo as informações, o veículo em que a família estava se envolveu em uma colisão na rodovia federal, em um trecho de Minas Gerais. Eles seguiam para a Bahia, onde passariam a virada do ano. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas as vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Um jovem de 22 anos, que estava no outro veículo, também, não resistiu aos ferimentos.
A morte da família gerou forte comoção entre amigos, parentes e moradores de Aparecida de Goiânia, onde eles residiam. Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar e solidariedade foram publicadas desde a confirmação da tragédia.
O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Missão, localizada na Rua 25, Quadra 43, Lote 07, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. O sepultamento está marcado para às 09h30 no Cemitério Parque Memorial.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, e a médica Lana Bezerra manifestaram pesar pelo trágico acidente. Confira a nota na íntegra:
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, e a médica Lana Bezerra manifestam seu mais profundo pesar pelo trágico falecimento da família de Aparecida de Goiânia que iria passar a virada do ano na Bahia – Wider Lopes, Jéssica Yorrana, o filho Arthur e o sobrinho João Lucas. Vítimas de uma colisão frontal na BR-040, em Paracatu (MG).
Expressamos também nossa solidariedade à família da jovem de 22 anos, passageira do outro veículo, que também perdeu a vida.
Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos os corações enlutados diante desta perda irreparável.
Leia mais: Atendimentos a acidentes de trânsito diminuem e reforçam impacto de ações preventivas em 2025