O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Crime

Homem é preso após esfaquear colega e se esconder em galinheiro na zona rural de Caldas Novas

Suspeito tentou fugir após a agressão, mas foi localizado pela Polícia Militar com apoio de denúncias anônimas

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 16 de janeiro de 2026
Homem
Reprodução

Um homem foi preso na quarta-feira (14) após esfaquear um colega durante uma briga na zona rural de Caldas Novas, no sul de Goiás. Após cometer o crime, o suspeito tentou escapar da ação policial e acabou se escondendo dentro de um galinheiro, mas foi localizado e detido pelas forças de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois envolvidos consumiam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Em meio ao desentendimento, o suspeito sacou uma faca e golpeou a vítima, que ficou ferida. Logo após o ataque, ele deixou o local na tentativa de evitar a prisão.

Buscas pelo homem mobilizaram várias equipes policiais

whatsapp image 2026 01 15 at 09 50 43

Após o crime, equipes do Batalhão Rural, da Força Tática do BPTUR e do Grupamento de Policiamento Rodoviário (GPR) do 4º BPMRV iniciaram buscas na região. Com o apoio de denúncias anônimas, os policiais passaram a monitorar casas próximas, principalmente imóveis desocupados na zona rural.

Durante a vistoria em uma dessas residências, os militares encontraram o suspeito escondido dentro de um galinheiro. No momento da abordagem, ele confessou o ataque, mas alegou não se lembrar do motivo da briga. O homem também informou que havia descartado a faca durante a fuga.

A arma foi localizada pelas equipes policiais e apreendida, ainda com vestígios de sangue, sendo encaminhada para perícia. Enquanto isso, a vítima recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar da região e, segundo a polícia, não corre risco de morte. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais: Ônibus do Águia de Marabá sofre acidente na BR-153, no Tocantins, e preparador morre

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também