“Desorientado e sem reconhecer parentes”: saiba o que disseram familiares do ex-BBB Pedro
Segundo as informações, o participante do BBB26 não reconheceu nem o próprio pai nem o irmão ao chegar em Curitiba
Pedro Henrique Espindola, que participou da 26ª edição do Big Brother Brasil exibida pela TV Globo, deixou o reality no domingo (18), após um episódio polêmico de assédio contra outra participante dentro da casa.
Na manhã de segunda-feira (19), Pedro desembarcou no aeroporto de Curitiba (PR), sua cidade de origem. Familiares próximos relataram ao portal LeoDias que ele estava profundamente desorientado, apresentando comportamento confuso e desconexo desde a saída do reality. Segundo as informações, Pedro não reconheceu nem o próprio pai nem o irmão ao chegar em Curitiba. Ele estaria delirando e sem consciência da realidade, inclusive sem se lembrar de que participou do BBB26. Em alguns momentos, teria dito acreditar estar na França e fez afirmações totalmente desconectadas da realidade.
“Ele esta sem condições de qualquer coisa, esta delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideias nem sabe que estava BBB. Iremos interna-lo para sua recuperação, ainda peocurando local certo e seguro. Pegamos ele aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado mas não delirando”, contou o familiar que não quis se identificar ao portal LeoDias.
Ainda conforme o relato, pessoas próximas levantaram a possibilidade de que o estado de Pedro esteja relacionado à abstinência de substâncias que ele utilizava fora do confinamento.
Situação do ex-BBB com a esposa
Sobre o relacionamento com Rayne Luiza, esposa de Pedro, o familiar afirmou que ela não deseja contato neste momento, mas acredita que a situação possa ser revista futuramente.
“A esposa não quer saber dele nesse momento, acredito que ainda irão conversar com calma após ele se tratar”, relatou.
No entanto, em entrevista também concedida ao portal LeoDias na manhã desta segunda-feira (19), Rayne descartou qualquer possibilidade de diálogo neste momento e reforçou a gravidade do estado mental do ex-marido.
Pedro será investigado?

Pedro Henrique Espíndola será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pedro tentou beijar a participante Jordana Morais sem o consentimento dela dentro da despensa da casa.
Leia mais: Polícia investiga denúncia de importunação sexual após desistência de Pedro no BBB 26