Mulher morre após sofrer mal súbito em piscina de hotel em Rio Quente
Em nota oficial, o Rio Quente Resorts lamentou profundamente a morte da hóspede e afirmou ter prestado toda a assistência necessária aos familiares
Isabelle de Jesus Monteiro morreu após sofrer um mal súbito enquanto estava na piscina de um hotel em Rio Quente, no sul de Goiás. De acordo com informações apuradas, a jovem estava em uma área de água rasa quando perdeu a consciência. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu.
O caso ocorreu na quinta-feira (22). Isabelle atuava como diretora financeira de uma empresa sediada em Valença, na Bahia. Em nota oficial, o Rio Quente Resorts lamentou profundamente a morte da hóspede e afirmou ter prestado toda a assistência necessária aos familiares. Ainda segundo o comunicado, a jovem recebeu atendimento médico imediato assim que o desmaio foi percebido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Caldas Novas informaram que não foram acionados para a ocorrência. A morte de Isabelle gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e internautas prestaram homenagens. Ela deixa marido e três filhos. Colegas de trabalho e amigos destacaram sua trajetória profissional e pessoal. “Kyka, desejamos que sua passagem seja tão linda quanto você sempre foi, por dentro e por fora”, escreveu uma internauta.
Nota
O Rio Quente Resorts lamenta profundamente o falecimento de Isabelle Monteiro e informa que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família. A hóspede interagia com a família normalmente em água rasa quando perdeu a consciência. Assim que a inconsciência foi constatada, a família solicitou socorro e foi prontamente assistida. A hóspede recebeu o competente atendimento profissional imediato no local, em conformidade com os protocolos de segurança, e foi encaminhada com vida ao hospital municipal de Rio Quente, onde veio a falecer. A empresa segue à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso.