O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
Violência

PM é baleado ao tentar separar briga em posto de combustíveis em Goiânia; veja o vídeo

Soldado de 28 anos foi atingido na cabeça durante troca de tiros no Setor Center Ville, em Goiânia; suspeito do disparo morreu após ser socorrido por amigos

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 5 de fevereiro de 2026
Baleado
Reprodução

Um policial militar foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (05) ao tentar intervir em uma briga em um posto de combustíveis localizado no Anel Viário, no Setor Center Ville, em Goiânia. O soldado Isaque Ayalas Ribeiro Lustosa, de 28 anos, foi atingido durante uma troca de tiros e permanece internado em estado gravíssimo.

De acordo com informações confirmadas pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o militar está no Pronto-Socorro da unidade e respira com ajuda de aparelhos. O quadro clínico é considerado grave pelas equipes médicas.

Tentativa de apartar briga terminou em confronto armado e com o agente baleado na cabeça

Segundo testemunhas, o policial estava de folga e bebia com amigas no pátio do posto quando presenciou uma confusão entre dois jovens. Ao tentar separar a briga e se identificar como policial militar, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo, iniciando uma troca de tiros.

Durante o confronto, o autor dos disparos, identificado como Victor Vinícius da Silva, de 23 anos, foi baleado três vezes. Ele foi socorrido por amigos e levado às pressas para o Hospital Santa Bárbara, onde não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Já o policial, atingido na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado crítico para o hospital de urgências da capital.

Arma do PM foi levada após o confronto

Após o tiroteio, equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram tanto para o local da ocorrência quanto para o hospital onde o suspeito havia dado entrada. Conforme as informações preliminares, a pistola do policial militar foi furtada logo após ele ser baleado. O homem que deixou o suspeito ferido no hospital estava em um veículo Onix branco e fugiu em seguida, sem ser identificado até o momento.

A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do confronto, identificar o responsável por levar o suspeito até a unidade de saúde e esclarecer o desaparecimento da arma do policial.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também