O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026
TRAGÉDIA

Genro do prefeito de Itumbiara tenta matar os filhos e comete suicídio

Segundo a Prefeitura, uma das crianças morreu e a outra está internada

Bia Salespor Bia Sales em 12 de fevereiro de 2026
Itumbiara
(Imagem: Instagram)

Thales Machado, secreário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, e genro do prefeito Dione Araújo, teria tentado matar os filhos e se matou, nesta quinta-feira (12).

A Prefeitura de Itumbiara confirmou a morte de uma das crianças envolvidas na tragédia. A outra vítima foi socorrida e está internada.

Ainda não há informações sobre a esposa de Thales.

Publicação no Instagram

Thales Machado fez uma publição no Instagram na noite de quarta-feira (11).

WhatsApp Image 2026 02 12 at 05.15.20

 

O secretário era figura conhecida na gestão municipal, representava o prefeito em eventos públicos e era apontado como possível nome para disputar a prefeitura nas próximas eleições, como sucessor do sogro.

A Polícia Civil informou que ainda não vai comentar o caso.

*Essa notícia está em atualização.

Leia mais: Homicídio doloso: MPDFT denuncia Pedro Turra

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também