Homem é suspeito de matar mulher e tirar a própria vida em Itumbiara
Adolescente de 15 anos, filha da vítima, foi agredida durante o ataque e encaminhada ao hospital
Uma mulher foi morta dentro da própria residência em um caso tratado, preliminarmente, como possível feminicídio seguido de suicídio. O principal suspeito é o marido da vítima, que, após o crime, teria tirado a própria vida.Tudo isso aconteceu na tarde deste sábado (14), em Itumbiara.
Durante o ataque, a filha da mulher, uma adolescente de 15 anos, também foi agredida. Segundo as primeiras informações, ela foi atingida com uma coronhada e socorrida para uma unidade de saúde. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde da jovem.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do socorro, além da perícia técnica, que realiza os levantamentos no local.
Em entrevista ao jornal O HOJE, o delegado Felipe Sala afirmou que o caso será investigado.
“Tudo indica que seja mais um feminicídio seguido de suicídio. A filha da mulher, de 15 anos, foi atingida apenas com a coronhada e encaminhada ao hospital. A princípio, é isso. Mas ainda vamos apurar tudo corretamente. A investigação acaba de começar. Estamos acompanhando a perícia aqui no local do crime e, assim que chegarmos à delegacia, vamos instaurar o inquérito e dar continuidade às investigações”, declarou.
A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime, incluindo a dinâmica dos fatos
Materia em atualização….
Outra tragédia recente em Itumbiara
A noite da última quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12) também foram marcadas por uma tragédia que abalou Itumbiara, no Sul de Goiás. O secretário municipal de Governo, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida. Ele era genro do prefeito Dione Araújo (União Brasil) e ocupava posição de destaque na administração municipal.