3 Poderes perdem autoridade e Brasil se oficializa terra sem lei
Metade do Supremo está envolvida com Daniel Vorcaro, segundo o presidente da República, que recebeu o dono do Master quatro vezes, sem agenda, e admite ter lhe dado conselhos para não vender o banco
O presidente do Congresso Nacional queria sua parte em mulheres da Suíça. Metade do Supremo está envolvida com Daniel Vorcaro, segundo o presidente da República, que recebeu o dono do Master quatro vezes, sem agenda, e admite ter lhe dado conselhos para não vender o banco. São os 3 Poderes da República enlameados na bandalheira. Há várias. Sempre houve falcatrua, mas agora se oficializou com a perda de autoridade de Suas Excelências e os bandidos lucram duplamente. O vazamento do dia, nesta quarta-feira (23), foi a escaramuça entre o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, que por pouco não entrou no STF, e o diretor da Polícia Federal. Dois dos homens mais poderosos da segurança do País se engalfinharam em frente ao chefe do Executivo, em seu gabinete no Palácio do Planalto. Estava decretado o fim do respeito.
Numa terra sem lei, vence o fora-da-lei. O AGU e o nº 1 da PF brigaram por se vigiarem mutuamente, além da desconfiança de terem espalhado grampos por Brasília. Resultado: Lula não os demitiu, a arapongagem continua e vão continuar impunes — a depender das urnas, o AGU ainda pode ir para o STF. A tolice da vez vem do Conselho Nacional de Justiça, que também ontem anulou o pagamento de R$ 4,7 bilhões que o governo faria a empresas às quais deu prejuízo. O dinheiro das vítimas já estava depositado e o CNJ retomou. Viva a insegurança jurídica!
Lembra da roubalheira dos velhinhos do INSS? O governo depositou o que havia descontado deles, mas não foi atrás dos larápios para recuperar os R$ 6,5 bilhões. É o caso em que estão envolvidos o irmão, um filho e a nora postiça do presidente da República. O jeito é concordar com a Funai e devolver o Brasil aos índios. (Especial para O HOJE)
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.