Mabel termina o ano como iniciou: zero obra e Caiado fazendo por ele
Na conclusão do 1° ano na Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende, Nion Albernaz e Darci Accorsi tinham centenas de obras entregues e outras tantas em construção. Sandro Mabel está fazendo exatamente o contrário dos prefeitos de sucesso: termina 2025 como o começou, gravando vídeo, dando desculpas e nada feito pela cidade. No mesmo período, os três grandes administradores já haviam inaugurado 118 praças (Nion), 19 parques (Iris) e, ao final, o Vaca Brava e a Marginal Botafogo (Darci).
Com as primeiras chuvas, a buraqueira está voltando — milhares de crateras são as mesmas de 2024. As enxurradas provocando estragos. É tanta sujeira e capinzal que já se pensa em rebatizar a cidade de Matópolis ou Lixolândia.
Outra ré engatada por Mabel foi na decoração de Natal — com ele, o goianiense não vê mais a luz no fim do túnel. Até as lâmpadas da Praça Tamandaré, pela 1ª vez no século, ficarão apagadas. A salvação, mais uma vez, veio do Palácio das Esmeraldas. O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado estão fazendo no Centro Cultural Oscar Niemeyer a maior festividade de Natal no Brasil.
Se depender de Mabel, Goiânia vai ficar mais sem graça que bolacha de coco na merenda. Na memória da população, as flores de Nion, os parques de Iris, as grandes obras de Darci e os vídeos de Mabel no TikTok.