Coluna

Magda Mofatto “sai à caça” de Lázaro em helicóptero e é criticada

Publicado por: Venceslau Pimentel | Postado em: 21 de junho de 2021

A deputada federal Magda Mofatto (PL) virou motivo de chacota, nas redes sociais, após postar um vídeo, de dentro de um helicóptero e empunhando um fuzil, e criticando o governador Ronaldo Caiado (DEM) pela demora na captura do bandido Lázaro Barbosa disse que estaria indo pega o bandido que se encontra escondido na região de Cocalinho de Goiás. “Te cuida, Lázaro! Se o Caiado não deu conta de pegar eu tô indo aí de pegar”, ironiza. “Comandante, rumo a Cocalzinho”, ordena ao piloto da aeronave. Diante de uma enxurrada de comentários negativos, ela explica que não se trata de crítica à polícia, mas pelo fato de a população, e não o governo, bancar a alimentação dos policiais que integram a força-tarefa. 

Achincalhe 

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) disse ter reconhecido o homem que a xingou no trânsito e afirma que ele mora no mesmo bairro dela. Ela registrou o caso na polícia e garante que vai mover ação cível contra o agressor, que seria um bolsonarista. 

MDB não  

Expulso do MDB por ter apoiado Caiado, nas eleições de 2018, o prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos), não esconde que não gostou de especulação sobre aliança do governador com o partido de Daniel Vilela. 

Lado a lado 

No dia em que o Brasil registra 500 mil mortes por Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro desdenha da vacina e defende imunidade de rebanho, em vídeo ao lado do deputado federal por Goiás, Major Vitor Hugo (PSL). 

Sem trégua 

Ala dissidente do Patriota, que tem o presidente do partido, em Goiás, como um de seus integrantes, sofre derrota, com a decisão do presidente nacional, Adilson Barroso, decidiu anular convenção marcada para 24 de junho. 

Em campanha  

Em pé de guerra com o presidente do MDB, Daniel Vilela, o deputado emedebista Paulo Cezar Martins, em viagem a Pontalina, ouviu do prefeito Edson Guimarães que é a favor de candidatura própria ao governo, sob o testemunho do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. 

Inusitado 

Ainda sem saber que a eleição no MDB havia sido suspensa pela Justiça, o ex-deputado e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), desejou sucesso a Daniel Vilela, que deve ser reeleito para o comando do partido. 

Apaziguado  

Foi preciso o governador Ronaldo Caiado entrar em campo para aparar arestas entre os prefeitos Carlão da Fox (Goianira) e Wilson Tavares (Gameleira), ambos do Democratas, para um acordo. Martelo batido, Carlão fica com a presidência da AGM, e Tavares, vice.  

Novo aliado 

Deputado Professor Alcides (PP) sela parceria com o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD) e passa a se representante político do município. Pellozo convocou sua equipe para recepcionar o parlamentar. 

CURTAS 

– Tramita na Alego projeto do governo que destina área de 4 mil m2 para construção da Delegacia Regional da Polícia Civil, em Trindade, avaliada em 251 mil. 

– Em mais uma estocada no PSDB, Caiado destaca investimento na Praça de Esportes no Setor Pedro Ludovico, “depois de anos de descaso pela gestão anterior”. 

Compartilhe: