Homem que agrediu e fez vídeo da companheira amarrada é autuado em flagrante pela PC-GO

O suspeito é um homem de 30 anos, o qual já possui passagens pela polícia. Após a autuação, ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória.

Postado em: 19-10-2021 às 08h07
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que agrediu e fez vídeo da companheira amarrada é autuado em flagrante pela PC-GO
O suspeito é um homem de 30 anos, o qual já possui passagens pela polícia. Após a autuação, ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) autuou em flagrante delito o homem suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado, fazer um vídeo dela com as mãos e os pés amarrados e enviá-lo ao pai da vítima. O autor foi preso no último domingo (17) pela equipe do CPE da Polícia Militar e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Rio Verde.

O suspeito é um homem de 30 anos, o qual já possui passagens pela polícia. Após a autuação, ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória e está à disposição da Justiça. A vítima e seu pai foram devidamente ouvidos no momento da lavratura da prisão, e confirmaram a prática do crime de cárcere privado.

Também informaram que, além do cárcere privado, a vítima foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo companheiro. A Deam de Rio Verde deverá concluir o inquérito no prazo legal de dez dias.

Veja Também