BBB 23: Giovanna surta na Casa de Vidro com público e irrita Gabriel: ‘F*da-se pode me odiar’

Tudo começou após uma série de declarações problemáticas e preconceituosas feitas pela empresária terem sido desenterradas, causando revolta nos usuários da rede social Twitter

Postado em: 11-01-2023 às 15h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Giovanna surta na Casa de Vidro com público e irrita Gabriel: ‘F*da-se pode me odiar’
O Big Brother Brasil estreia no dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira | Foto: Reprodução/Globo

Outro dia recheado de polêmicas no Big Brother Brasil 23. A participante Giovanna Leão, de 25 anos, não aguentou as críticas que estão sendo feitas em relação às suas declarações racistas e acabou surtando com o público presente no local onde a dinâmica da Casa de Vidro está sendo realizada.

Tudo começou após uma série de declarações problemáticas e preconceituosas feitas pela empresária terem sido desenterradas, causando revolta nos usuários da rede social Twitter. Além da exposição dos tweets, uma mulher que foi identificada como ex-colega de turma quando estudaram juntas no colegial, veio até as redes sociais afirmando que havia sido vítima de racismo por parte de Leão.

A jovem tentou justificar suas ações, alegando que suas palavras foram tiradas do contexto e só estava tentando se defender de ataques que estavam sendo feitos contra ela durante sua transmissão jogando League Of Legends. Na ocasião, ela havia chamado um indivíduo de “macaco”.

Continua após a publicidade

No entanto, parece que o desespero exagerado de Giovanna tem causado estresse nos confinados. Gabriel Tavares, de 23 anos, foi até a empresária e reclamou da sua atitude querer se “vitimizar” a todo o momento e segundo ele, ela está querendo chamar atenção.

“Vou colocar a placa de vtzeira em você. Você está querendo ‘hypar’. Deixa eles falarem, esquece isso”, disse. “Se alguém tivesse te desmoralizando, te xingando todo dia sem parar, você ia ficar de boa?”, questionou. “Eu entendo, mas não fica dando corda. A galera já está achando chato”, ressaltou. “Entendo sua opinião, mas é uma questão que nem você, a Paula e o Manoel estão sentindo o que eu estou. Vocês estão sentindo a emoção de estar aqui”, rebateu.

Minutos depois, a empresária explodiu com o público que está de fora na casa de vidro, disparando xingamentos aos gritos e declarou estar cansada dessa narrativa, pois já se passaram dois dias e o assunto continua perpetuando.

“Eu duvido que alguém aguente a porr* que eu estou aguentando. BBB 23 é isso, não é? Ou vocês querem ver planta?”, esbravejou. “Chega, quer me odiar? Pois então agora odeie. Pode me odiar. Foda-se”, acrescentou.

https://twitter.com/choquei/status/1613221081506058244?s=46&t=fcDUUTS7xDfCuyMoNTwwaw
https://twitter.com/choquei/status/1613222516322930718?s=46&t=fcDUUTS7xDfCuyMoNTwwaw
https://twitter.com/choquei/status/1613223035720372225?s=46&t=fcDUUTS7xDfCuyMoNTwwaw

O Big Brother Brasil estreia no dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira. O público terá que decidir entre dois participantes (um homem e uma mulher) para entrar no reality show. A votação está sendo feita através do site do Gshow.

Veja Também