Ex-integrante do Rouge e bissexual: conheça a primeira confirmada no BBB 23 no grupo ‘Camarote’

A artista tem 41 anos e disse ver no reality uma oportunidade do público conhecer ela por completo

Postado em: 12-01-2023 às 12h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-integrante do Rouge e bissexual: conheça a primeira confirmada no BBB 23 no grupo ‘Camarote’
A artista tem 41 anos e disse ver no reality uma oportunidade do público conhecer ela por completo | Fotos: Reprodução

A cantora Aline Wirley, que ficou conhecida por integrar a girl band Rouge, foi a primeira confirmada do Camarote a participar do BBB 23. A artista tem 41 anos e disse ver no reality uma oportunidade do público conhecer ela por completo.

Aline contou que já sofreu muito preconceito e sua entrada no “BBB” pode ser uma inspiração para outras mulheres. “Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”, falou.

Continua após a publicidade

Leia também: BBB 23: Giovanna surta na Casa de Vidro com público e irrita Gabriel: ‘F*da-se pode me odiar’

Aline começou sua trajetória pessoal e profissional como telefonista de telemensagem, passou por empregada doméstica e se consolidou com o grupo Rouge, lá no Popstar, aos 18 anos. Casada com Igor Rickli, com quem tem Antônio, de 8 anos, ela se emociona ao falar que deseja inspirar outras mulheres pretas.

“Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também