BBB 23: Confira a lista de participantes confirmados

Até o momento, sete participantes foram anunciados, contando com Paula e Gabriel, que venceram a dinâmica da casa de vidro

Postado em: 12-01-2023 às 14h18
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Confira a lista de participantes confirmados
Confira a lista dos participantes | Foto: Reprodução/Globo

Foi dada a largada para o Big Brother Brasil! Nesta quinta-feira (12/1), está sendo realizado o Big Day, momento em que o nome dos participantes do reality show são revelados durante os intervalos da programação da Rede Globo. Até o momento, sete participantes foram anunciados, contando com Paula e Gabriel, que venceram a dinâmica da casa de vidro. Confira a lista dos participantes.

Aline Wirley

Aline Wirley tem 41 anos, é ex cantora do Rouge. Com a separação do grupo, a artista investiu na carreira de atriz e realizou diversos espetáculos. A cantora se identifica como bissexual e é casada com Igor Rickli. O casal tem um filho e vive em um relacionamento aberto. Dentro do reality, ela promete viver tudo que o jogo proporcionar, mostrando suas verdadeiras características: Intensa, efusiva, tagarela.

Continua após a publicidade

“Gosto de gente, gosto de viver, gosto de ser feliz, de tomar bons drinks, dar risada, de dançar”, afirmou.

Saiba mais: Ex-integrante do Rouge e bissexual: conheça a primeira confirmada no BBB 23 no grupo ‘Camarote’

Cezar Black

Nascido com o nome Raimundo Cezar, porém modificado por vontade própria para Cezar Black, o rapaz de 34 anos nasceu na Bahia e exerce a profissão de enfermeiro. Atualmente ele mora em Brasília, tem mais 15 tatuagens pelo corpo com as frases “não é fácil ser eu”, “ai, preto” e “hoje tem”. Quando o assunto é reality show, o profissional da área da saúde apresenta uma breve experiência. Ele foi chamado para o processo seletivo do reality “Casamento às Cegas”, mas não conseguiu ir adiante.

Amante das festas e solteiro, uma coisa que pode desequilibrar o brother, segundo ele, é ser acusado de algo que não fez.

“Vou para o BBB somente para ganhar o prêmio, sem pensar na fama. Eu trabalho demais, porém é a enfermagem que me dá tudo o que eu tenho. Não tenho coragem de largar por largar. Deixaria um dos trabalhos, investiria o dinheiro e viveria de renda”, destacou.

Bruna Griphao

A global Bruna Griphao, de 23 anos, é mais uma integrante do grupo camarote. A atriz participou de diversas novelas da emissora, dentre elas, a mais conhecida foi Avenida Brasil, obra de João Emanuel Carneiro. Em sua chamada, a jovem relata que apesar de aparamentar ser uma mulher sensual, na verdade, se identifica como “bagaceira”. No jogo, as pessoas podem amá-la ou odiá-la, sem meio termos.

“Ou me amam ou me odeiam. Mas, geralmente, quem me odeia não me conhece direito”, relatou.

Griphao viveu um romance com o surfista Gabriel Medina em dezembro de 2018, segundo o jornal Extra. No entanto, a artista coleciona diversas polêmicas midiáticas. Há rumores de que ela já traiu três vezes os seus respectivos ex-namorados, um deles chegou até pular do primeiro andar do apartamento ao ser flagrado com a atriz.

Gustavo Benedeti

Gustavo Benedeti, de 27 anos, é fazendeiro e empresário. Nascido e criado em Primavera do Leste, Mato Grosso, o rapaz coleciona 500 e mil cantadas por dia no Instagram e conquistou o sucesso nas redes socais ao fazer vídeos sobre a vida rural. Segundo ele, as suas maiores paixões são em Jade Picon e Rafa Kalimann. Dentro do jogo, o Benedeti não descarta a possibilidade de um relacionamento, pois se considera jovem.

“No BBB quero aproveitar, curtir, fazer tudo que tiver de fazer. É um jogo, um desafio para ir até o final, e eu também vou atrás do prêmio. Quem não quer ficar milionário?”, argumentou.

Fred Desimpedidos

Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred Desimpedidos, está confirmadíssimo no BBB 23. O influencer de 33 anos fez faculdade de jornalismo, tentou seguir carreira como jogador de futebol, mas acabou falhando. Assim, ele iniciou sua visibilidade nas redes sociais criando o canal “Futebol Nas 4 Linhas”, no YouTube, ao lado de um grupo de amigos.

Fred integrou o time para o canal “Desimpedidos” após vencer um concurso, e anos depois substituiu Felipe Andreoli no programa. O rapaz é ex-noivo de Bianca Andrade (Boca Rosa), que também é ex-BBB. A maquiadora participou da edição 20 ao lado de Babu Santana, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Ambos são pais de Cris, 1 ano, e se separaram em abril do ano passado.

Larissa Santos

Larissa Santos, de 24 anos, compõe o time dos pipocas. Aos 13 anos ela era vendedora de bíblias, mas com o passar do tempo virou professora de educação física, personal trainer e faz consultorias online. Moradora de Criciúma (SC), ela chama bastante atenção por ser exibida e até já trocou mensagens com o cantor Lucas Lucco.

“Perrengue a gente passou nos meus 13 anos, depois que meus pais se separaram e eu comecei a trabalhar. Já fiz de tudo: papel de presente, vendi Bíblia, fui vendedora… tive que trabalhar pra começar a ajudar em casa. Eu vendia Bíblia numa livraria, só que tem que entender muito. Eu li a Bíblia inteira pra entender mesmo, porque você precisa ter argumentos pra vender. Eu sempre gostei, porque minha família era toda da igreja, mas comecei a estudar mais e eu superargumentava. Minha família é toda evangélica”, revelou.

Ricardo Camargo

Ricardo Camargo, de 24 anos, é natural de Aracaju. Juntando-se a sister Paula, o homem também trabalha como biomédico. Um dos seus ídolos é o atleta Ítalo Ferreira, pois segundo ele, sua história de vida e a disciplina no surfe o inspira. Ricardo gosta muito de sair na noite e ainda vive uma vida noturna de universitário. Além disso, umas das suas principais características é ser fofoqueiro. No jogo, ele relata que é persuasivo e por isso tentará não ser emocional, mas sim racional, porém será um desafio.

Domitila Barros

Domitila Barros, de 38 anos, é recifense. Ela trabalha como modelo e ativista social, fazendo história como a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha, em 100 anos de história do concurso. A artista enxerga Whinderson Nunes como uma inspiração e revela que tem o sonho de ser melhor amiga da atriz Taís Araújo. A principal razão para querer vencer o BBB 23 é o desejo de dar uma casa a sua mãe.

Antônio “Cara de Sapato” Jr.

Conhecido como “Cara de Sapato”, Antônio Carlos Jr., de 32 anos, é um lutador profissional no MMA. Conterrâneo de Salvador, Bahia, o atleta é amigo do jogador Neymar Jr, João Vicente de Castro, Chay Suede e a dupla sertaneja Marcos e Belutti.

“Sou viciado na competição, na adrenalina, e vi que esse era o momento de entrar no reality. Vou estar exposto e completamente fora da minha zona de conforto, e isso vai me evoluir como atleta e pessoa”, disse em entrevista ao Gshow.

A história do apelido do lutador é graças ao seu treinador. “Uma vez o chamei de ‘queixo de Faraó’. Logo em seguida ele respondeu: ‘E o seu, que parece um sapato bico fino?’. A galera começou a me chamar assim”, relembrou.

Sarah Aline

Sarah Aline, de 25, é psicóloga e analista de diversidade. Moradora de Osasco (SP), a participante conta que sua história se resume em lutas e batalhas. Ela trabalhou em vários empregos para conseguir pagar sua faculdade e hoje mora sozinha em seu próprio apartamento. Desastrada e ao mesmo tempo responsável, ela se considera uma pessoa bastante comunicativa, isto é, não nega ser uma apreciadora de uma boa fofoca. Uma vantagem que usará a seu favor no jogo é o fato de ter uma boa memória e ser bastante sincera em momentos de embate.

“O BBB é o sonho da minha vida. Para mim, vale tudo pelo prêmio. Não tem como não ser assim”, declarou.

Fred Nicácio

Fred Nicácio, 35, é médico e fisioterapeuta. Também presente no grupo dos camarotes, ele nasceu em Campos dos Goytacazes (RJ), mas vive em Bauru (SP). O rosto do brother não passa despercebido. Ele é um dos apresentadores do programa da Netflix “Queer Eye Brasil”.

O profissional da área da saúde é casado há três anos com Fábio Gelonese e ambos vivem em um relacionamento aberto. Ao se definir, ele alega que é uma pessoa sensível, intuitiva e estratégica e principalmente, alguém confiável.

“Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção”, revelou.

Key Alves

A jogadora de vôlei, Key Alves, de 23, está no elenco do BBB 23. A atleta do time Osasco/São Cristóvão é uma das pessoas mais seguidas no Instagram, contabilizando 7 milhões de seguidores. Além da rede social, a influencer obtinha um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

“Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. […] Sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos. É assustador, mas, ao mesmo tempo, engraçado”, falou.

Marília Miranda

Marília Miranda, 32, nasceu em Natal, mas mora em Osasco (SP). Trabalha como maquiadora e apresenta dois milhões de seguidores nas redes sociais. Ela conta que a campeã do BBB 21, Juliette Freire a seguia antes mesmo de entrar no reality show e é amiga da ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes. Na adolescência, Junior, irmão de Sandy, era a sua paixonite.

Marília caracteriza-se como destemida, bem-humorada e engraçada, mas se caso alguém puxar briga com ela, outros verão uma versão totalmente contrária. “Quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não. Desde criança, pareço um alto-falante”, informou. “Sempre fui de arrumar briga. Não vou entrar para fazer amizades. Aquilo não é colônia de férias. Vou infernizar a vida de quem me odiar e aproveitar para votar neles”, acrescentou.

Cristian

Cristian, 32, é de Caxias do Sul e trabalha como empresário. O sulista já integrou o time de staff do jogador Ronaldinho Gaúcho e se descreve como uma pessoa visionária e determinada. Apresenta opiniões fortes e sempre fala o que pensa, sem desrespeitar o próximo. Segundo ele, isso é um diferencial.

“Gosto de liderar e creio que tenho uma boa lábia. Vou jogar para ganhar”, afirmou.

Em entrevista ao Gshow, o rapaz revelou algo curioso. O gaúcho disse que perdeu a virgindade quando tinha 17 anos com alguém que tinha o dobro de sua idade, e ela acabou sendo amiga de uma tia. Atualmente, o participante informou que está em um relacionamento com três mulheres diferentes.

Marvvila

Kassia Marvvila, de 23 anos, é cantora de pagode e natural de Bento Ribeiro, Rio de Janeiro. A ex-participante do The Voice começou cantando música gospel e logo em seguida migrou para outros gêneros musicais. Ela participou do Rock In Rio e é noiva de Christiano Santana. O casal está junto há três anos.

A jovem se define como uma mulher empoderada, sonhadora, determinada e vencedora. Questionada como reage em brigas, a artista disse que não gosta de discutir, porém, sempre tenta mostrar que o seu ponto de vista está certo.

“Sou transparente, minha expressão na hora muda; ter senso é obrigatório. Não gosto de entrar em uma treta, mas nas minhas discussões eu faço questão de mostrar quando estou certa”, relatou.

Bruno

Bruno, de 32, é atendente de farmácia e nasceu em São José da Laje (AL). O participante se considera uma pessoa bastante alegre, pois já inicia o seu dia ouvindo música alta. Filho de uma professora e taxista, segundo ele, a vida do rapaz é como se fosse um carnaval.

Solteiro, Bruno promete entregar bastante diversão e intensidade nas festas. Em entrevista ao Gshow, o participante conta que apelidou sua mãe de Anitta e se descobriu gay graças às musicas da cantora Lady Gaga. Quanto a julgamentos e cancelamentos, ele diz não se importar.

“Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, afirmou.

Tina

Tina, 29, é analista de marketing e modelo, da Angola, mas mora em São Paulo (SP). A participante perdeu o pai durante uma guerra. Ela é fã de The Rock e malha assistindo os vídeos do ator, gosta de tomar banho de piscina à noite, levou seis laces para usar durante o programa e quando está brava, utiliza palavras em seu idioma materno. Além disso, ela recusou o convite de participar do reality show Casamento às Cegas.

Gabriel Santana

Conhecimento pelo seu personagem “Mosca” em Chiquititas e Renato no remake de Pantanal, o ator Gabriel Santana, 23, é do Rio de Janeiro, mas se mudou para São Paulo. O artista sempre se viu entrando no reality show. Segundo ele, as suas principais características é ser preguiçoso, desorganizado e cabeça dura. No quesito de brigas, o ator pode entrar em conflito se mexerem com as pessoas que ele gosta.

Bissexual e competitivo, Gabriel promete jogar, gerando bastante entretenimento. “Se precisar, vou combinar voto, fazer aliados e fugir do paredão. Tudo isso é um método de sobrevivência”, relatou. “Essa grana muda a minha vida. Graças a Deus, com o meu trabalho tenho uma estabilidade. Estou longe de ser rico, mas o prêmio te coloca em outro patamar financeiro”, acrescentou.

Amanda

Amanda, 31 anos, é residente de Campo Largo (PR). A médica é filha de pai militar e já morou em mais de 15 cidades. A participante relata que diversas pessoas a comparam com Virgínia Fonseca no hospital em que trabalha. “As pessoas ficam sempre dizendo que pareço com ela, porque morei no interior, falo puxado e sou muito brincalhona”, informa.

A profissional da área da saúde se caracteriza como espontânea e animada. Além disso, destaca que não vive sem uma fofoca e promete movimentar o jogo.

“Sei viver com confinamento, lidar com fofoca, escolher prioridades, estou acostumada com privação de sono… Minha vida é praticamente um jogo e, se cheguei até aqui, é porque estou ganhando”, disse.

Mc Guimê

Após ter anunciado a separação com Lexa, o cantor Mc Guimê ficou em evidência nas últimas semanas na mídia após reatar o casamento com a artista.

“Estou casado com a Lexa, temos uma relação de bastante tempo. Tivemos um atrito ou outro, uma briguinha ali, uma separação rápida, mas a gente voltou, estamos firmes e fortes, casados e espero que ela fique bastante orgulhosa”, informou.

Agora, aos 30 anos, ele participará do reality show e promete se entregar de alma e coração ao jogo. O rapaz se caracteriza como uma pessoa tranquila e equilibrado.

“O convite foi uma das coisas mais loucas que aconteceram comigo, estava com medo, mas sou fã do programa, será uma experiência única, sair da zona de conforto e me desafiar. Estou pronto para a guerra”, explicou. “Muitos fãs falam que sou reservado. Lá vão conhecer o Guilherme que, de certa forma, é o Guimê, que só chegou onde chegou por causa da essência do Guilherme”, continuou.

No programa, caso haja briga, ele avisa que se manterá fiel às suas opiniões e acalmar seus parceiros.

“Já fui criticado e julgado, mas sempre soube lidar com isso, absorver o que é bom, aprender com os erros. Não vou ter medo do que pensam aqui fora, vou ser muito eu”, afirmou.

Veja Também