Fred Nicácio conversa sobre jogo da discórdia com Marília e culpa sister pelas plaquinhas negativas

O bate-papo movimentou os internautas das redes sociais, que não gostaram nem um pouco da atitude do participante e caracterizaram como "soberba"

Postado em: 18-01-2023 às 13h41
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fred Nicácio conversa sobre jogo da discórdia com Marília e culpa sister pelas plaquinhas negativas
Na manhã desta quarta-feira (18), a nordestina resolveu desabafar com Cezar, dizendo que estava sendo difícil permanecer em dupla com o Fred | Foto: Reprodução/Globoplay

O jogo da discórdia realizado na noite desta terça-feira (17/1) no Big Brother Brasil 23, gerou pequenas desavenças e alfinetadas entre os brothers após a dinâmica. Na ocasião, os participantes tinham que distribuir duas plaquinhas de “mais sintonia” e “menos sintonia” para o restante das duplas na casa. Fred Nicácio e Marília foram os que mais receberam plaquinhas negativas e ao mesmo tempo, positivas. Diante esse fator, o médico decidiu conversar com a maquiadora e não podou suas opiniões sinceras.

A dupla que foi escolhida pelo público para entrarem juntos na casa, por terem recebido diversas plaquinhas de “mais sintonia”, conquistaram o direito de se libertarem um do outro antes dos demais. A potiguar e o carioca elegeram Gustavo e Key Alves como os que eles tiveram mais sintonia e Larissa e Bruna Griphao como as que tiveram menos sintonia.

Logo após a dinâmica, Nicácio foi conversar com a sister sobre as quantidades de plaquinha negativas de que receberam, alertando que era necessário os dois enxergarem o jogo da discórdia como um possível cenário na formação de paredão. Além disso, o fisioterapeuta acredita que a maioria das placas que ambos receberam não foram por causa dele, mas sim de Marília.

Continua após a publicidade

“Muitas dessas três plaquinhas não foram para mim, foram para você. Isso ficou muito claro, e você sabe do que eu estou falando e eu sei também porque não somos idiotas. Temos que tomar cuidado porque as pessoas têm percepções diferentes sobre essa dupla”, argumentou.

O bate-papo movimentou os internautas das redes sociais, que não gostaram nem um pouco da atitude do participante e caracterizaram como “soberba”.

https://twitter.com/nana_rebolcas/status/1615696535643193347?s=46&t=Y_w0w_7kbm4kNcpl0xbevQ

Na manhã desta quarta-feira (18), a nordestina resolveu desabafar com Cezar, dizendo que estava sendo difícil permanecer em dupla com o Fred. “Eu e Fred (Nicácio) temos características muito parecidas, porém pensamentos muito diferentes. Alguns, não todos”, revelou.

Veja Também