Fim da aliança? Entenda a briga entre Bruna Griphao e Larissa no BBB 23

A dupla acabou se desentendendo nesta sexta-feira (20/1) após conversaram sobre uma possível formação de paredão

Postado em: 20-01-2023 às 17h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fim da aliança? Entenda a briga entre Bruna Griphao e Larissa no BBB 23
Depois de muito choro e desabafo, elas fizeram as pazes e finalmente discutiram sobre as coisas que as incomodaram | Foto: Reprodução/Globoplay

As primeiras horas do BBB 23 durante a liderança de Bruna Griphao e Larissa. A dupla acabou se desentendendo nesta sexta-feira (20/1) após conversaram sobre uma possível formação de paredão.

Tudo começou quando ambas decidiram usar o poder de ouvir o que os oponentes estavam falando pela casa, disponível no quarto do líder. Na ocasião, Gustavo, Key Alves, Marília e Cristian iniciaram uma combinação de votos contra o quarto deserto e destacaram que as opções de voto seriam Mc Gimê e Gustavo. Diante disso a jogadora de vôlei apontou que o cantor estava tentando manipula-la para não votarem neles.

“Ele [MC Guimê] tentou me influenciar na festa para eu nunca votar no Gabriel: ‘Ele é meu parceiro, está comigo.’ Só que ele é uma opção para a gente votar, sim”, afirmou Key. “Óbvio! Ele é a minha primeira opção. Eu botei alvo para ele no Queridômetro para ele hoje”, ressaltou Marília.

Continua após a publicidade

Assim surgiu o estopim. Bruna ao escutar o bate-papo do Quarto Fundo do Mar e ficou brava ao ficar sabendo que os aliados estavam sendo considerados para serem vítimas da berlinda e foi logo afirmando que iria botar a dupla no paredão. A fala, porém, não agradou a sua parceira no jogo Larissa, pois a atriz realizou a decisão sem consultá-la antes e a liderança é algo compartilhado.

“Sabia que estou com raiva de ti? É porque a Bruna é o jeito dela, mas eu não consigo porque a guria não olha para mim. Quem é que está falando ali o tempo inteiro?”, questionou. “Você não me escutou em nenhum momento para decidir nada. A gente não ia indicar eles”, caracterizou.

Logo em seguida, na festa que estava ocorrendo uma pequena confraternização, as duas tentaram resolver a situação e foram sinceras à respeito das atitudes de uma das outras. “Eu fiquei sentida contigo lá em cima. Do nada tu falou assim: ‘eu vou botar’, quando eu quis colocar eles no Paredão, tu não quis”, desabafou, alegando que Griphao sempre ouve os meninos, mas não ela.

“Para mim, era o que você queria. Eu só falei isso porque era o que você queria. Agora, eu quero. Pensei: ‘Larissa estava certa e, agora, eu também estou nessa’. Quem estava errada era eu”, explicou.

Ao término da festa, as duas retornaram para o quarto e começaram a discutir sobre o assunto novamente, devido a uma falha de comunicação. Bruna havia entendido que os oponente do Quarto Fundo do Mar estavam falando de Gabriel, já Larissa, de Guimê. Ambas começaram a soltar faíscas e até mesmo, insinuações de que uma estaria mentindo.

Acho que você (Gabriel) pode estar no foco, mas não tenho certeza”, comentou Larissa. “Tem certeza sim, você só não lembra, a gente saiu daqui falando isso”, disse a atriz. “A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro”, apontou a personal trainer.

“Tem certeza sim, você só não lembra, a gente saiu daqui falando isso”, disse a atriz. “A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro”, reforça a catarinense

Nervosa, a artista se levantou da cama e foi para outro cômodo. A catarinense perguntou se a atriz estava mentindo. Griphao negou, mas não foi o bastante. Larissa, então, saiu do quarto chorando.

“Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto”, rebateu.

Desabafando com Bruno, a professora disse que não iria concordar com algo que não é verdadeiro. “Bruna está viajando. Na minha concepção, ela está mentindo para o Gabriel, querendo dizer que o povo estava falando mal dele. Eles não estavam, amigo. A gente viu. Eu não vou concordar com uma coisa que é mentira”, declarou.

Depois de muito choro e desabafo, elas fizeram as pazes e finalmente discutiram sobre as coisas que as incomodaram.

“Você é a pessoa mais importante aqui dentro pra mim. Tanto que eu fiquei chorando pra caramba”, acrescentou Bruna. “Me desculpa, eu me senti mal, amiga”, respondeu Larissa.

https://twitter.com/spacetts/status/1616433836279361536?s=46&t=WeAT4RVB4dMTVVessym9Yg

Veja Também