Primeiro vilão do BBB 23? Tadeu Schmidt expõe ao vivo falas agressivas de Gabriel sobre Bruna Griphao

O apresentador relembrou o momento em que Gabriel diz a Bruna: "Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca"

Postado em: 23-01-2023 às 08h13
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Primeiro vilão do BBB 23? Tadeu Schmidt expõe ao vivo falas agressivas de Gabriel sobre Bruna Griphao
O apresentador relembrou o momento em que Gabriel diz a Bruna: "Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca" | Foto: Reprodução/BBB

A noite de domingo (22/1) foi marcada pela primeira formação de paredão do BBB 23, mas também pelo ‘climão’ deixado por Tadeu Schmidt após expor ao vivo falas agressivas de Gabriel contra Bruna Griphao.

Assim que começou a conversa com os brothers e sisters, Tadeu avisou que iria dar um recado ao grupo. “Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, iniciou Tadeu.

Em seguida, o apresentador citou duas frases ditas dentro da casa:

Continua após a publicidade

“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

“‘Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”.

Ao finalizar o recado, Tadeu lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna:

Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'”.

Assista:

“Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, avisou o apresentador.

Depois do recado e da formação do paredão, a líder Bruna Griphao conversa com os brothers e sisters sobre a relação com Gabriel. Na cozinha, ela fala com Fred, Larissa e mais amigos sobre a mensagem do apresentador neste domingo, 22/1.

“Comecei a ter esse feeling também. É minha culpa também. É culpa tanto minha quanto dele. Não acho que tem só vítima e só vilão”, diz ela.

Leia também: Key Alves discute com Gustavo sobre Bruna Griphao e dispara: ‘Você é burro’

Veja Também