Família de Gabriel se pronuncia e chama de “brincadeira” atitudes tóxicas do participante com Bruna Griphao

O estopim da polêmica iniciou através de um "aviso" do apresentador do BBB 23. Tadeu Schmidt iniciou seu discurso no programa desse domingo (22/1) expondo as atitudes do modelo com a atriz, que acabaram repercutindo na web pelos internautas

Postado em: 23-01-2023 às 15h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Família de Gabriel se pronuncia e chama de “brincadeira” atitudes tóxicas do participante com Bruna Griphao
Nesta segunda-feira (23/1), a família do brother se pronunciou sobre a situação e a caracterizou como "brincadeira" | Foto: Reprodução/TV Globo

A grande discussão e polêmica envolvendo o participante Gabriel e Bruna Griphao não para de repercutir após o recado realizado por Tadeu Schimdt durante a transmissão do programa ao vivo, expondo algumas falas e atitudes tóxicas do modelo com a atriz. Nesta segunda-feira (23/1), a família do brother se pronunciou sobre a situação e a caracterizou como “brincadeira”.

“Nós, família amigos, adms e seguidores pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperamos que o recado de ontem, feito pela produção, ao vivo, sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa”, declarou o comunicado.

Logo em seguida, eles ressaltam e deixam a subentendido o valor o caráter do participante com base no relacionamento aos familiares próximos. “Quem conhece o Gab, conhece sua índole e sabe o tamanho gigante do seu coração”, finalizou.

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica

O estopim da polêmica iniciou através de um “aviso” do apresentador do BBB 23. Tadeu Schmidt iniciou seu discurso no programa desse domingo (22/1) expondo as atitudes do modelo com a atriz, que acabaram viralizando negativamente na web pelos internautas.

“Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”, destacou.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

“‘Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”.

Ao finalizar o recado, Tadeu lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna: “Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’”.

Leia a matéria completa:

Primeiro vilão do BBB 23? Tadeu Schmidt expõe ao vivo falas agressivas de Gabriel sobre Bruna Griphao

Veja Também