BBB 23: Fred e Marília são escolhidos para ir ao quarto secreto

Ambos receberam 69,26%, enquanto a dupla Gustavo e Key foram escolhidos para permanecer na casa sem correrem o risco de eliminação ou ganharem imunidade ao retornar pro jogo

Postado em: 25-01-2023 às 01h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Fred e Marília são escolhidos para ir ao quarto secreto
A votação está aberta no site do Gshow e vai até quinta-feira (26) | Foto: Reprodução/TV Globo

A dupla Fred Nicácio e Marília foram escolhidos para enfrentar a dinâmica do quarto secreto, na noite desta terça-feira (23/1). Ambos receberam 69,26%, enquanto a dupla Gustavo e Key foram escolhidos para permanecer na casa sem correrem o risco de eliminação ou ganharem imunidade ao retornar pro jogo.

A dupla escolhida para participar do quarto secreto poderá sair vitoriosa ou perdedora, isto é, eles serão conduzidos a um quarto e passarão por outra votação que também será decidida pelo público.

Um participante irá ficar no jogo e adquire o privilégio de imunidade durante a semana, já o outro irá ser eliminado definitivamente.

Continua após a publicidade

No entanto, a dinâmica foi somente compartilhada com o público e com os escolhidos do “paredão falso”. O restante dos jogadores ainda não sabem que uma pessoa da dupla poderá voltar ao jogo, pois estarão pensando que foram eliminados em conjunto.

A votação está aberta no site do Gshow e vai até quinta-feira (26).

Veja Também