Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

BBB 23: Gabriel Fop já teria flertado com Key Alves fora da casa

Antes de entrar no reality, Gabriel Fop havia publicado um tiktok flertando com a atleta, que também está no confinamento e é sua principal rival no jogo

Postado em: 25-01-2023 às 15h43
Por: Victória Vieira
O vídeo foi publicado em 24 de dezembro de 2021 | Foto: Reprodução

Os usuários da rede social Twitter iniciaram um assunto que chamou bastante atenção em relação a dois participantes do Big Brother Brasil 23. Antes de entrar no reality, Gabriel Fop havia publicado um TikTok flertando com Key Alves, que também está no confinamento e é sua principal rival no jogo.

O vídeo foi publicado em 24 de dezembro de 2021. Na ocasião, o modelo escreveu: “Minha lista de natal 2022”. Logo em seguida, várias fotos da jogadora de vôlei começaram a aparecer no vídeo com objetos que são citados na legenda. Na descrição do vídeo, Fop desejou feliz natal para a atleta e ainda marcou seu perfil na rede social.

A coincidência do cenário surpreendeu os internautas, que viralizaram o vídeo. Anteriormente no programa, Key havia dito para Fred Nicácio que Bruna Griphao tinha inveja dela, pois a atriz queria ter beijado Gustavo, dupla da atleta e ficante no reality show, ao invés de ter ficado com Gabriel.

Continua após a publicidade

“Muitas vezes ela morria de inveja de me ver com o Cowboy”, supôs. “A Bruna sentia inveja de mim com o Gustavo”, acrescentou. Com isso, muitos estão se questionando se o motivo da rivalidade e desgosto contra a atriz seria pelo motivo do rapaz ter escolhido Griphao e não Key.

Veja Também