BBB 23: Prova do líder terá cinco participantes vetados; Saiba mais

Larissa e Bruna Griphao terão uma última função como líderes da casa e poderão vetar algumas pessoas da dinâmica

Postado em: 26-01-2023 às 17h45
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Prova do líder terá cinco participantes vetados; Saiba mais
Tudo isso irá acontecer após o resultado da escolha do público em relação a qual participante deve retornar do quarto secreto | Foto: Reprodução/TV Globo

Quinta-feira é dia de prova do líder no Big Brother Brasil. Dessa vez, a segunda prova responsável por nomear um participante que irá ganhar o poder supremo no jogo trará surpresas. Larissa e Bruna Griphao terão uma última função como líderes da casa e poderão vetar algumas pessoas da dinâmica.

Cada uma das líderes irão tirar duas pessoas da disputa, isto é, quatro pessoas não irão poder participar da prova. O apresentador Tadeu Schimdt já havia informado como essa semana iria funcionar.

“Cada um da dupla que vencer a prova de hoje vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder”, explicou.

Continua após a publicidade

Tudo isso irá acontecer após o resultado da escolha do público em relação a qual participante deve retornar do quarto secreto. Fred Nicácio e Marília, um desses jogadores irão voltar imunes e ainda com o poder de vetar alguém da prova.

Veja Também