Marília é a primeira eliminada do BBB 23 com 52,7% dos votos

Ao todo foram computados mais de 32 milhões de votos no Gshow

Postado em: 27-01-2023 às 08h05
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Marília é a primeira eliminada do BBB 23 com 52,7% dos votos
Ao todo foram computados mais de 32 milhões de votos no Gshow | Foto: Reprodução/Globo

A noite de quinta-feira (27/1) foi marcada pela despedida de Marília do BBB 23. Ela foi a primeira eliminada da edição após ir ao Quarto Secreto com Fred Nicácio. A maquiadora teve 52,7% dos votos e o médico, 47,3%.

Ao todo foram computados 32.691.714 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 230 mil votos por minuto.

Fred retornou à casa e volta ao jogo com uma semana de imunidade. Eles foram escolhidos para o quarto pelo público, que sabia que depois teria de votar em quem deixaria o reality show de vez. Inicialmente, eles disputavam com outra dupla, Gustavo e Key Alves.

Continua após a publicidade

Desde a terça, a dupla pôde assistir ao que acontecia na casa e recebeu cartões que davam direito a ouvir o áudio dos companheiros por alguns minutos.

Sangue de Maria Bonita

“Você tem sangue de Maria Bonita. Que, antes de ser bonita, foi Maria! Antes de ser bonita igual você, foi Maria, uma mulher como qualquer outra, digna de todo amor e respeito e possibilidade de respeito que o mundo possa ar. Seu caminho é lindo e você é amada!”, disse Tadeu Schmidt, ao anunciar a eliminada.

No estúdio, Tadeu questionou o que aconteceu com Marília em sua passagem pelo BBB e a maquiadora respondeu:

Eram os olhares e a maneira que eu vi a não aceitação das pessoas me fizeram me fechar mais”, Marília”, disse Marília.

Veja Também