BBB 23: Paula chora com recado de Gabriel e promete: ‘Vou honrá-lo’

Logo quando o brother apareceu no telão, a biomédica não aguentou as lágrimas e caiu aos prantos

Postado em: 01-02-2023 às 18h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Paula chora com recado de Gabriel e promete: ‘Vou honrá-lo’
A biomédica prometeu honrar o modelo no jogo | Foto: Reprodução/Globoplay

A participante do BBB 23, Paula, chorou ao assistir o recado deixado por Gabriel Fop, após ele ser eliminado com 53,3% dos votos nessa terça-feira (31/1).

“E aí pessoal, tudo bem? Já tô aqui de volta, não deu nem tempo de sentir saudades minhas, mas já vim passar uma palavrinha”, iniciou.

“Tudo que eu vivi foi muito intenso, independente de jogo, de tudo. Quero passar que sejam fortes, continuem jogando do jeito que a gente tava jogando. Acredito que já tenho meus favoritos aqui, eles sabem quem são. Aproveitem enquanto há tempo porque parece que não passa o tempo, mas é muito rápido e vou estar acompanhando você independente de tudo, vou estar torcendo e quero deixar um abraço em cada um de vocês. Obrigado”, disse. 

Continua após a publicidade

Logo quando o brother apareceu no telão, a biomédica não aguentou as lágrimas e caiu aos prantos. No fim do recado, ela foi até o jardim para desabafar com os colegas de confinamento. 

“A única pessoa que eu confiava. Porr*, Gabriel! Porr*, vei! Não era para ter sido assim. Era para você estar aqui. Amigo, se você estiver escutando agora, eu amo você”, lamentou. 

Analisando a mensagem do ex-companheiro de jogo, Paula ainda disse que o modelo quis colocar “fogo na lenha” e que iria honrá-lo, caso ganhasse o líder. 

“Pelo Gabriel, nessa semana, meu alvo… É o Gabriel (Mosca)”, informou para Bruna Griphao e Tina. “Se eu puder… [faz som de arma atirando com a boca] no Gabriel Santana, eu dou nele. Que era o que o Gabriel tava doidinho, não? [repete o som de tiro] Pra ir assim”, revelou. 

A sister inteirou que quer fazer justiça ao modelo. “Se eu puder fazer honra ao nome do meu amigo, eu vou fazer”. 

Veja Também