BBB 23: Gabriel conversa com Paula após ela o chamar de gay

Diante esse cenário, o artista não gostou da "brincadeira" de Paula e desabafou que sua bissexualidade masculina foi invisibilizada

Postado em: 02-02-2023 às 17h27
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Gabriel conversa com Paula após ela o  chamar de gay
Na ocasião, a sister havia o chamado de gay, mesmo sabendo que o intérprete de Renato no remake de Pantanal, é bissexual | Foto: Reprodução/Globoplay

A festa do líder no BBB 23 terminou em longas conversas entre Paula e Gabriel. Durante a madrugada desta quinta-feira (2/1), a biomédica convidou o ator para conversar após sentir que ele estava agindo estranho e diferente com ela. O rapaz esclareceu que suas recentes ações estão ligadas a uma fala que o incomodou.

Na ocasião, a sister havia o chamado de gay, mesmo sabendo que o intérprete de Renato no remake de Pantanal, é bissexual. Diante esse cenário, o artista não gostou da “brincadeira” de Paula e desabafou que sua bissexualidade masculina foi invisibilizada.

“Eu quero saber se você não gostou da brincadeira. Você me desculpa, porque é uma brincadeira que eu tenho com meus amigos. Mas foi o que você falou, eu não ando com você, eu não sei quem são seus amigos, as brincadeiras. Então, se eu feri seu coração, me desculpe”, lamentou a biomédica.

Continua após a publicidade

Gabriel, então, foi sincero e rebateu o comentário: “Eu não levei para o coração. Posso me abrir com você e falar por que eu não gostei”, ressaltou. “Eu também quero saber”, afirmou a paraense.

“Até entrar no programa eu não era assumido bissexual. Eu me assumi aqui dentro. E a bissexualidade masculina é muito invisibilizada”, argumentou. O jovem destaca que desde sempre luta com um estereótipo em seu próprio grupo de amigos.

“No trato com pessoas que não são da comunidade, eu sinto que, para os homens, eu sou sempre a ‘bichinha’. Os homens héteros vão me tratar como o amigo gay, e as mulheres vão me tratar como a amiga gay. Então, as mulheres sempre vão ter intimidade comigo. E eu não quero ter essa intimidade contigo, porque eu tenho tesão em você”, argumentou.

Continuando o bate-papo, ele ainda relembrou sobre outra situação inconveniente que enfrentou com outro confinado na casa.

“Outro dia a Key fez algo muito sem querer. Ela falou: ‘Pega na minha bunda’. E eu falei: ‘Não vou pegar, p*rra, eu tenho tesão’. O bissexual homem é sempre visto como gay. Já a mulher bissexual é sexualizada. Então isso me gera gatilhos. Quando eu faço uma coisa aqui, fico lutando com outras mil coisas na minha cabeça”, declarou.

Confira:

Veja Também