Dania Mendez, participante de reality mexicano, é escolhida para entrar no BBB 23

A influenciadora mexicana é conhecida por ter integrado o elenco do reality show “Acapulco Shore”, transmitido pela MTV

Postado em: 07-02-2023 às 16h16
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Dania Mendez, participante de reality mexicano, é escolhida para entrar no BBB 23
Os rumores apontam que Dania Mendez foi a grande escolhida para participar da dinâmica de intercâmbio do BBB 23 | Foto: Reprodução/ Instagram

Em breve, o Big Brother Brasil 23 ganhará um novo membro na casa. A produtora do reality mexicano “La Casa de Los Famosos” já teria realizado sua grande escolha referente a troca de confinados. Os rumores apontam que Dania Mendez foi a grande escolhida para participar da dinâmica de intercâmbio do BBB 23.

A influenciadora mexicana é conhecida por ter integrado o elenco do reality show “Acapulco Shore”, transmitido pela MTV. A mulher protagonizou diversas e grandes confusões no programa, que terminaram em agressões físicas. Na ocasião, enquanto brigava com outra participante, Dania arremessou uma garrafa de água na cabeça da adversária. 

A dinâmica ainda será explicada por Tadeu Schmidt, mas ao que parece, o público terá a missão de escolher qual brother ou sister irá substituir Mendez no programa mexicano. 

Vale lembrar que esses rumores não são recentes, pois durante a transmissão do “Big Day”, Tadeu havia citado a possibilidade de acontecer em um determinado momento do jogo. 

Veja Também