Quinta-feira, 28 de março de 2024

Boninho desmente rumores de intercâmbio no BBB 23; Saiba mais

Anteriormente, os boatos se tratavam do intercâmbio no BBB e especulavam que Dania Mendez, participante do “La Casa de Los Famosos” teria sido a grande escolhida para participar da dinâmica

Postado em: 08-02-2023 às 17h36
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Boninho desmente rumores de intercâmbio no BBB 23; Saiba mais
Na mesma publicação em que ele desmentiu os boatos, o diretor afirmou que nesta quinta-feira (9), às 12h, os confinados presenciariam uma surpresa | Foto: Reprodução

Boninho, de 61 anos, utilizou suas redes sociais para desmentir os rumores de que uma participante estrangeira entraria no reality show. Nessa quarta-feira (8/2), um seguidor havia comentado em sua publicação no perfil do Instagram, relatando que a suposta nova confinada ficaria uma semana na casa, mas o diretor do BBB 23 deixou claro que a notícia é falsa.

Anteriormente, os boatos se tratavam do intercâmbio no BBB e especulavam que Dania Mendez, participante do “La Casa de Los Famosos” teria sido a grande escolhida para participar da dinâmica. A mulher é influenciadora mexicana e bastante conhecida por ter integrado o elenco do reality show “Acapulco Shore”.

Continua após a publicidade

Caso o intercâmbio do BBB fosse feito, funcionaria da seguinte forma: Dania entraria no lugar de algum participante, enquanto o público teria a missão de escolher qual brother ou sister que iria substituir Mendez no programa mexicano. 

Contudo, ao que parece, Boninho já têm outros planos. Na mesma publicação em que ele desmentiu os boatos, o diretor afirmou que nesta quinta-feira (9), às 12h, os confinados presenciariam uma surpresa.

“Vamos balançar a casa? Amanhã tem surpresa para eles ao meio-dia”, revelou.

Veja Também