Da liderança ao paredão: Gustavo atende Big Fone e corre risco de sair da casa

Contudo, o recado anunciado revelava a pessoa que atendesse o big fone, estava no paredão e deveria indicar alguém ao paredão

Postado em: 09-02-2023 às 15h25
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Da liderança ao paredão: Gustavo atende Big Fone e corre risco de sair da casa
Agora, os emparedados terão a oportunidade de se livrarem do risco de eliminação ganhando o líder ou a dinâmica do bate-volta | Foto: Reprodução/Globoplay

A manhã desta quinta-feira (9/2) no Big Brother Brasil 23 iniciou bastante movimentada. Os participantes estavam dormindo tranquilamente e se recuperando da última festa, quando o temido Big Fone tocou de forma inesperada.

Contudo, o recado anunciado revelava a pessoa que atendesse o big fone estava no paredão e deveria indicar alguém ao paredão. Na ocasião, Gustavo foi o grande azarento da vez.

“Atenção, preste muita atenção. Você está no Paredão e deve indicar imediatamente alguém para ir ao Paredão com você. Você pode indicar qualquer um na casa. Faça isso imediatamente e comunique agora a sua decisão a todos”, informou o grande irmão.

Continua após a publicidade

Obedecendo a ordem, o fazendeiro indicou Bruno Gaga para a berlinda.

“Gente, eu tô no Paredão e eu tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado que, se eu ganhasse o Líder novamente, eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente”, anunciou o empresário.

Agora, os emparedados terão a oportunidade de se livrarem do risco de eliminação ganhando o líder ou a dinâmica do bate-volta.

Veja Também