Bruno Gaga desiste do Big Brother Brasil 23

O motivo está relacionado ao fato do participante sentir falta dos pais e saúde mental afetada

Postado em: 17-02-2023 às 16h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Gaga desiste do Big Brother Brasil 23
Bruno Gaga apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 23 nesta sexta-feira (17/2) | Foto: Reprodução/Globoplay

Bruno Gaga apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 23 na tarde desta sexta-feira (17/2). O momento surpreendeu os brothers, que ficaram desolados com a decisão. O motivo está relacionado ao fato do participante sentir falta dos pais e disse que sua saúde mental está afetada.

“Estou desistindo do programa, por uma pena, não sei se é fatalidade, mas cheguei ao meu ápice da ansiedade. Quando me inscrevi, queria fazer história e brilhar”, declarou o farmacêutico no confessionário da casa. O participante ainda destacou que não estava conseguindo ser ele mesmo e disse que o seu objetivo era de mudar a vida dos seus pais, mas a pressão psicológica do jogo acabou afetando sua trajetória.

“Minha mente tava tão distante, eu só tava o corpo físico aqui. O medo, a insegurança, a pressão, é muita coisa que envolve. Eu cheguei no meu limite, senão ia adoecer aqui. Meu coração parecia que ia esmagar no peito”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Ainda explicando seus motivos, Bruno pediu desculpas por tomar essa decisão. “Quero pedir só desculpas, pq esse Bruno Gaga que estava aqui esses dias não sou eu, por isso decidi apertar o botão da desistência”, disse.

Ao apertar o botão da desistência, os brothers Ricardo e Bruna Griphao ficaram desesperados com a visão e começaram a gritar fortemente: “Não Gaga!”. Confira:

Dentre todos os confinados, Aline Wirley não se importou em esconder a dor e tristeza que estava ao ver a desistência do brother. Ambos foram os primeiros a entrarem juntos e algemados na casa do BBB 23.

“Por que você não falou comigo?”, questionou Aline. “Mas eu falei e isso é além de falar, é de sentir. Eu estava sofrendo muito”, respondeu Gaga.

Despedindo dos participantes, Bruno tranquilizou os colegas e afirmou que iria ficar bem. “Não se preocupem que vou ficar bem… sorry, Brasil”, falou.

Apesar de Boninho, diretor do reality show, ter confortado o farmacêutico alegando que iriam lhe acolher aqui fora, o Big Boss aproveitou o momento para dar um recado ao restante do elenco que disputa pelo prêmio caracterizado por ser o maior de toda a história do programa.

Veja Também