BBB 23: Key fica com medo das orações de Fred Nicácio e promete tomar medida drástica se ele continuar

Tudo começou quando Cristian afirmou ter visto Fred, que é de religião de matriz africana, fazendo orações em frente à cama do casal

Postado em: 20-02-2023 às 14h31
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Key fica com medo das orações de Fred Nicácio e promete tomar medida drástica se ele continuar
Tudo começou quando Cristian afirmou ter visto Fred, que é de religião de matriz africana, fazendo orações em frente à cama do casal | Imagens: Reprodução/Globoplay

No início da tarde desta segunda-feira (20/2), Key Alves, Gustavo e Cristian protagonizaram momentos embaraçosos dentro da casa do BBB 23 ao fazerem comentários sobre as orações de Fred Nicácio.

Tudo começou quando o empresário afirmou ter visto o médico – que é de religião de matriz africana – em frente à cama do casal, dando a entender que ele estava fazendo algo espiritual contra os rivais.

“Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, também”, disparou ele, gerando o caos.

Continua após a publicidade

A jogadora de vôlei, então, ficou revoltada: “Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca”, disse Key para o Gustavo. Na seguida ela promete tomar uma decisão caso a cena descrita por Cristian se repita. “Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo”, finalizou.

O cowboy, por sua vez, garantiu ter visto algo parecido com o relatado pelo loiro. “Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso”, completou.

Nas redes sociais, os comentários e a reação de Key não passaram desapercebidos, gerando muitas acusações de intolerância religiosa contra Fred. “Isso está passando dos limites”, disse uma internauta. “Queremos esses três na prisão”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Quanta ignorância, meu Deus”.

Leia também: Ricardo Alface vence a Prova do Anjo e faz escolha surpreendente

No perfil oficial do médico, a equipe jurídica de Fred informou que “tomará as medidas jurídicas cabíveis”, apontando que intolerância religiosa é considerado crime.

Veja Também