Paredão falso? Key não aceita derrota e afirma que Gustavo voltará para o BBB 23

A saída do cowboy ocorreu neste sábado (25/2), após disputar o paredão com Domitila Barros e Fred Nicácio

Postado em: 26-02-2023 às 13h58
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Paredão falso? Key não aceita derrota e afirma que Gustavo voltará para o BBB 23
A saída do cowboy ocorreu neste sábado (25/2), após disputar o paredão com Domitila Barros e Fred Nicácio | Foto: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Gustavo no sexto paredão do “BBB 23”, sua affair Key Alves se mostrou bastante abalada e com esperança de que ele volte. A saída do cowboy ocorreu neste sábado (25/2), após disputar o paredão com Domitila Barros e Fred Nicácio, que se salvaram.

Durante o confinamento, a dupla se tornou aliada logo de início e, ainda na primeira semana, formaram o primeiro casal desta edição. Ainda sem acreditar de Gustavo, Key revelou aos amigos estar certa de que o paredão com o fazendeiro foi falso. No Raio-X deste domingo (26/2), ela voltou a falar sobre o assunto.

“Tô aqui com a cara inchada mesmo, não vou esconder, chorei muito. Não consigo acreditar no que está acontecendo”, iniciou. “Posso estar maluca da cabeça, mas não é de verdade. Vou esperar com esperança por dois dias. Eu acredito muito que ele vai voltar. Eu estou sentindo, é uma ligação que tenho com ele”, disse a jogadora.

Continua após a publicidade

Por fim, Key deixou claro que, caso realmente seja um paredão verdadeiro e Gustavo não volte, ela mudará sua estratégia de jogo dentro do BBB e ativará o modo “surtada”. Após a eliminação do cowboy, a musa do Only Fans chegou a afirmar que deseja enfrentar diretamente MC Guimê, responsável por colocar Gustado no paredão.

Veja Também