Com discurso melancólico de Tadeu, Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23

Fred disputou o paredão com Cara de Sapato, que teve 36,23% dos votos, e Cezar Black, que ficou com 0,83%.

Postado em: 01-03-2023 às 09h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Com discurso melancólico de Tadeu, Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23
Fred disputou o paredão com Cara de Sapato, que teve 36,23% dos votos, e Cezar Black, que ficou com 0,83% | Foto: Reprodução/Globoplay

O médico Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23 na noite da última terça-feira (28/2), recebendo 62,94% dos votos. Ele disputou o paredão com Cara de Sapato, que teve 36,23% dos votos, e Cezar Black, que ficou com 0,83%.

Formação do paredão

Após a saída de Gustavo, Sarah Aline atendeu o Big Fone, ganhou uma imunidade e indicou Cara de Sapato para a berlinda. Na Prova do Anjo, MC Guimê saiu vencedor e se tornou autoimune neste paredão. O castigo do Monstro foi ir ao paredão direto, e o cantor indicou Key Alves.

Bruna Griphao se tornou a Líder do BBB23 e na edição ao vivo de domingo (26), a atriz indicou Fred Nicácio para o Paredão, justificando que não queria ser incoerente no reality show global.

Continua após a publicidade

“Acho chato repetir as pessoas, mas não consigo ser incoerente com o que estou sentido. Não tenho como mandar outra pessoa que não seja o Fredão”, disse Bruna Griphao.

Cezar acabou sendo mais votado pela casa. Em seguida, na prova bate-e-volta, Key Alves conseguiu escapar da berlinda.

Leia também: Ricardo Alface e Bruna Griphao brigam em dinâmica do BBB 23

Trajetória

Fred William Nicácio Souza de Oliveira é um médico e influenciador digital. Casado com Fábio Gelonese, ele causou curiosidades ao revelar que vivia um casamento aberto.

Fred Nicácio foi um dos apresentadores da primeira temporada do reality show Queer Eye Brasil da Netflix e isso acabou lhe rendendo um convite para o BBB 23.

Na primeira semana, Fred correu risco de ser eliminado e teve uma votação acirrada com Marília, com quem ficou no ‘Quarto Secreto’. Isso porque ele teve algumas atitudes controversas.

Porém, com a nova chance que teve no jogo, Nicácio conseguiu conquistar alguns fãs e teve uma reviravolta no reality show global. Perseguido pelos colegas de confinamento e com uma narrativa de incompreendido, ele foi vítima de intolerância religiosa, o que ajudou na eliminação de Cristian e Gustavo.

Veja Também