BBB 23: Saiba que horas o Big Fone irá tocar neste fim de semana

Na primeira parte da manhã, os brothers irão enfrentar a Prova do Anjo e passarão o resto do dia livres, prontos para serem surpreendidos com a ligação do Big Boss

Postado em: 03-03-2023 às 16h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Saiba que horas o Big Fone irá tocar neste fim de semana
Anteriormente, Mc Guimê acabou atendendo o Big Fone | Foto: Reprodução/GloboPlay

O Big Fone do BBB 23 irá tocar novamente neste sábado (4/3). A ação irá ocorrer durante o programa ao vivo na Rede Globo, que está previsto para iniciar às 22h25, logo após o término da novela Travessia.

Na primeira parte da manhã, os brothers irão enfrentar a Prova do Anjo e estarão livres pelo resto do dia, prontos para serem surpreendidos com a ligação do Big Boss. Contudo, o Monstro da semana pode ter grandes chances de acabar atendendo, pois ficarão a maior parte do tempo cumprindo sua tarefa na área externa da casa.

Desta vez, o poder do Big Fone é valioso para aqueles que estão no paredão. Quem atender o Big Fone poderá tirar alguém da berlinda, isto é, Key Alves ou Cezar Black. Caso os emparedados atendam a ligação, eles poderão salvar a si mesmo e ainda indicar alguém ao paredão no domingo (5).

Continua após a publicidade

Anteriormente, Mc Guimê acabou atendendo o Big Fone. O cantor atendeu duas vezes. Além dele, Tina, Gustavo e Sarah Aline também já protagonizaram o momento.

Veja Também