Após Guimê acariciar Dania e Bruna, Lexa desabafa: “Não estou bem”

Cantor foi flagrado acariciando participantes e acabou sendo atacado nas redes sociais

Postado em: 16-03-2023 às 09h26
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após Guimê acariciar Dania e Bruna, Lexa desabafa: “Não estou bem”
Cantor foi flagrado acariciando participantes e acabou sendo atacado nas redes sociais | Foto: Reprodução/ Tv Globo

Durante a festa do líder do BBB23, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), MC Guimê acabou aproveitando do ‘poder’ para acariciar as participantes Dania e Bruna. Os momentos foram gravados pelas câmeras do programa. No primeiro momento, Guimê e Dania conversavam com Cara de Sapato e Domileta. No segundo momento, Guimê conversava  com o grupo quando deu um tapa na bunda de Bruna. 

Dania, ao perceber que o cantor estava passando a mão ‘aonde não devia’, a mexicana acabou tirando as mãos dele. Em outros momentos da noite, as câmaras filmaram Guimê novamente com a mão na bunda da moça. 

Lexa, a esposa de Guimê, que ficou a madrugada inteira acordada para acompanhar a festa do marido, ficou chateada com a situação e não tem mais a hashtag “Team Guimê” na bia das redes sociais. Em seu Twitter, a cantora escreveu: “Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, começou. “Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem… Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui”.

Horas antes, no início da festa, Lexa havia feito declarações no Instagram para o marido. “Foi uma batalha até aqui… batalhas judiciais que pagamos por erros dos outros, batalhas emocionais, mas quem é família não solta a mão… Você nasceu pra brilhar e eu sempre tentei fazer o melhor por você! Fé e marcha! Até depois do fim”, escreveu a artista.Vale lembrar, que Lexa, desde do início do programa já puxava torcida para o marido. Agora, o futuro pode ser incerto.

Leia também: Participante do ‘La Casa De Los Famosos’ chega ao BBB 23 e surpreende participantes

Veja Também