Fred Nicácio e Larissa são escolhidos pelo público para voltar ao ‘BBB 23’

A dupla passarou os últimos dois dias confinados na Casa do Reencontro junto de outros eliminados do reality

Postado em: 24-03-2023 às 08h17
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Fred Nicácio e Larissa são escolhidos pelo público para voltar ao ‘BBB 23’
A dupla passarou os últimos dois dias confinados na Casa do Reencontro junto de outros eliminados do reality | Foto: Reprodução/TV Globo

Fred Nicácio e Larissa Santos foram os escolhidos pelo público na repescagem para retornar ao BBB23. O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira (23/3) pelo apresentador Tadeu Schmidt. Eles passaram os últimos dois dias confinados na Casa do Reencontro junto de outros eliminados do reality.

O médico recebeu 25,12% dos votos, enquanto a professora de Educação Física teve a preferência de 30,86% do público.

Na edição, Tadeu agradeceu a todos os envolvidos e, logo em seguida, comunicou o resultado. “Eu já considero todos vocês merecedores. Parabéns e obrigado, mas apenas dois vão retornar ao jogo. As duas pessoas que retornam agora são Fred e Larissa”.

Continua após a publicidade

O retorno da dupla não foi novidade os confinados da casa, já que Bruna Griphao já havia descoberto sobre a dinâmica de repescagem após uma falha da produção.

Nicácio tinha demonstrado receio com a possibilidade de retornar ao jogo. “Se entrar tem que focar que são só quatro semanas. Porque a sensação que eu estava tendo é: ‘Meu Deus do céu, e se eu entrar?’. Eu cheguei a ter medo de entrar lá. Se eu entrar, eu aguento ficar lá dentro de novo?”, disse aos prantos.

Leia também: Com saída de Guimê e Sapato, veja quem são os favoritos a voltar ao BBB pela repescagem

Veja Também