Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aline Wirley vence prova do Líder no BBB 23; Ricardo deixa disputa após passar mal e desmaiar

A ex-Rouge venceu a disputa logo após Ricardo passar mal e desmaiar na prova

Postado em: 31-03-2023 às 17h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Aline Wirley vence prova do Líder no BBB 23; Ricardo deixa disputa após passar mal e desmaiar
O paredão desta semana funcionará de forma diferente | Foto: Reprodução/Globoplay

Aline Wirley é a nova líder da semana no Big Brother Brasil 23. A ex-Rouge venceu a disputa logo após Ricardo passar mal e desmaiar na prova. A dinâmica perdurou por 18 horas.

A prova iniciou na noite de quinta-feira (30/3). Os participantes tinham que ficarem uma plataforma giratória em frente a um totem, segurando um botão. O brother que tirasse a mão do objeto estaria eliminado da disputa que garante imunidade e o direito de indicar alguém ao paredão desta terça-feira (4/4).

Continua após a publicidade

Marvvila foi a primeira eliminada, saindo aos 14 minutos da competição. Em seguida, Amanda saiu com 16 minutos. Com cinco horas de prova, a terceira eliminada foi Larissa. Domitila ficou em quarto lugar, sendo seguida por Sarah Aline.

Até aquele momento, restaram somente: Bruna Griphao, Cezar Black, Fred, Aline e Ricardo. A atriz sentiu dor no joelho e desistiu após dez horas de prova. Nicácio abandonou a prova com 12 horas de resistência, e Cezar, depois de quase dezesseis horas.

O paredão desta semana funcionará de forma diferente. Quatro competidores estarão na berlinda e o voto será para quem deve ficar na reality.

Veja Também