Jade Picon abre o jogo sobre suposto pedido de Rede Globo para atriz ser mais simpática

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e a influencer não agradou os internautas que apontaram sua atitude como "antipática".

Postado em: 05-10-2022 às 15h38
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jade Picon abre o jogo sobre suposto pedido de Rede Globo para atriz ser mais simpática
Picon negou a afirmação e ressaltou ter liberdade para tomar suas próprias decisões | Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon pronunciou sobre sua recente polêmica no Rock In Rio ao ficar sem reação quando foi questionada se estaria de “romance” com o cantor Xamã. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e a influencer não agradou os internautas que apontaram sua atitude como “antipática”.

“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topa dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, revelou para o colunista Lucas Pasin, do Uol, no lançamento de Travessia, próxima novela das 21h.

Com isso, surgiram rumores de que a emissora Globo havia feito um pedido para a influencer ser mais simpática aos olhos do público. No entanto, Picon negou a afirmação e ressaltou ter liberdade para tomar suas próprias decisões.

Continua após a publicidade

“Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato uma reposta, no caso, a pessoa foi antiprofissional comigo”, alegou.

Finalizando, ela revelou as táticas para se proteger de perguntas e situações indelicadas. “Eu acho que é muito mais difícil algo externo te afetar quando o interno está bem. É estar bem, fazer exercícios, se blindar… A gente nunca vai parar”, contou.

Em outra ocasião, Picon chegou a comentar sobre o ocorrido com uma indireta nos stories do Instagram, escrevendo: “Nada como estar confortável em uma entrevista”. Confira:

Jade Picon via Instagram Story | Foto: Reprodução

Veja Também