Giovanna Ewbank revela que já foi vítima de assédio nos bastidores da Globo

Ao lado de Fê Paes Leme e Deborah Secco, a atriz contou a situação que recebeu um "tapão na bunda" de um ator globa consagrado.

Postado em: 06-10-2022 às 15h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Giovanna Ewbank revela que já foi vítima de assédio nos bastidores da Globo
O episódio foi ao ar nesta terça-feira (4/10) | Foto: Reprodução/Youtube

Durante as gravações do podcast ‘Quem Pode, Pod‘, Giovanna Ewbank revelou ter sido vítima de assédio nos bastidores da gravação da novela ‘A Favorita’ nos estúdios Globo. Ao lado de Fê Paes Leme e Deborah Secco, a atriz contou a situação em que recebeu um “tapão na bunda” de um ator globa consagrado. O episódio foi ao ar nesta terça-feira (4/10).

“Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira… Eu estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’. Isso em A Favorita”, alegou Ewbank.

Relembrando do episódio, a artista ressalta que recebeu apoio das colegas de trabalho e começou a se questionar como o assunto era tratado e solucionado na época, pois foi aconselhada a não tornar o caso público.

Continua após a publicidade

“Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar e eu me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta’”, refletiu.

Ewbank ainda destaca que se fosse em dias atuais sua atitude poderia ter sido diferente, pois teria consciência e coragem para tomar as devidas providências.

“Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Fernanda Paes Leme] para me darem um: ‘Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa’. A minha vida poderia… porque não foi só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda”, finalizou. Confira:

https://twitter.com/novelasbraziI/status/1577483477817217024?s=20&t=jT47Lb3S5eCJSJYvBUFVmQ

Veja Também