Claudia Raia anuncia sexo do bebê e revela nome escolhido

Ao que tudo indica, a atriz e Jarbas Homem de Mello, seu marido, estão a espera um menino.

Postado em: 10-10-2022 às 16h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Claudia Raia anuncia sexo do bebê e revela nome escolhido
Aos 55 anos, a atriz já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 15 | Foto: Reprodução

Grávida de 4 meses, Claudia Raia abriu o jogo em entrevista ao ‘Mais Você‘, na manhã desta segunda-feira (10/10), anunciando o sexo do bebê e o nome escolhido. Ao que tudo indica, a atriz e Jarbas Homem de Mello, seu marido, estão a espera um menino.

“Sabe que sempre que falei ‘um dia vou ser pai’, sempre pensei que ia ser pai de um menino. Aí, quando a gente soube da notícia da gravidez, eu recuei: ‘não posso ficar desejando uma coisa, depois vem outra, tá tudo certo, Senhor, o que vier, tá certo’. E aí, quando a gente ficou sabendo no ultrassom, foi uma alegria muito grande”, contou Jarbas.

Esse será o terceiro filho da artista. Aos 55 anos, a atriz já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 15. Na ocasião, ela revelou qual foi sua reação ao descobrir que teria mais um menino.

Continua após a publicidade

“Eu estava neutra, eu tenho um menino e uma menina, os dois são incríveis”, revelou. “Mas eu acho que é mais fácil ser homem nesse mundo. Não é fácil ser mulher. Não é fácil também educar uma mulher para esse mundo que a gente vive”, ressaltou.

Claudia destacou que estava aberta para o que viesse e está positiva com essa nova etapa, argumentando que ela e Jarbas estarão empenhados em criar um homem incrível. Questionada se já teria escolhido o nome para o bebê, a artista respondeu que sim.

“A saga italiana continua. Enzo, Sophia e Luca”, relatou. O único problema que estão encontrando é saber se a grafia do nome será apenas com um ou dois “c”.

“A gente escolheu os dois nomes, de menino e menina. Quando a gente soube que era menino, a gente decidiu entre os três que a gente tava em dúvida”, contou a atriz. No entanto, o casal confessou que ficou emocionado ao consultar com a numeróloga Sônia Wáil e saber como irá ser a personalidade do filho e por isso, eles decidiram ir com “Luca”.

“Eu tô grávido junto, porque eu tô chorando à toa”, afirmou Jarbas. “Tá chorando com desenho animado”, acrescentou Claudia.

Veja Também