Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jade Picon rebate comentários negativos sobre sua estreia em Travessia: ‘Meu bem-estar e consciência tiram a galera do sério’

A novela da Rede Globo irá estrear nesta segunda-feira (10/10) e já acabou causando diversas polêmicas entre os internautas.

Postado em: 10-10-2022 às 18h06
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jade Picon rebate comentários negativos sobre sua estreia em Travessia: ‘Meu bem-estar e consciência tiram a galera do sério’
A novela da Rede Globo irá estrear nesta segunda-feira (10/10) e já acabou causando diversas polêmicas entre os internautas | Foto: Reprodução

Jade Picon rebateu os comentários negativos sobre sua estreia em ‘Travessia’. A novela da Rede Globo irá estrear nesta segunda-feira (10/10) e já acabou causando diversas polêmicas entre os internautas. Com isso, a influencer se pronunciou em suas redes sociais e avisou que não irá se abalar por pouco.

“Eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo. Alinhada com o meu propósito e bem comigo mesma. No final do dia, é isso que importa. E é exatamente esse meu bem-estar e consciência que tira a galera do sério”, escreveu no Twitter.

A fala polemizada de Picon viralizou após ela afirmar que a diferença entre a personagem Chiara e sua personalidade real é o fato dela ser trabalhadora, pois desde dos 13 anos conquistou sua independência financeira. Porém, muitas pessoas não gostaram da declaração e ressaltaram o fato da ex-bbb obter privilégios.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a influencer relatou que as pessoas não gostam de ver seu bem estar sendo priorizado, pois afeta a consciência daqueles que a querem ver mal.

Veja Também