Casos de família: Entenda a treta entre Junior com Chitãozinho

Após João Guilherme, filho de Leonardo, criticar o apoio do pai a Bolsonaro, desta vez a treta é entre o cantor Junior, da dupla Sandy & Junior, e o seu tio Chitãozinho

Postado em: 21-10-2022 às 18h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Casos de família: Entenda a treta entre Junior com Chitãozinho
Ao que parece, o sobrinho e tio vem trocado farpas a bastante tempo e recentemente, os internautas da web chamaram a atenção para a situação familiar | Foto: Reprodução

Mais um caso de família polêmico entre parentes causado por divergências políticas. Após João Guilherme, filho de Leonardo, criticar o apoio do pai à Bolsonaro, desta vez a treta é entre o cantor Junior, da dupla Sandy & Junior, e o seu tio Chitãozinho. Ao que parece, o sobrinho e tio vem trocado farpas a bastante tempo e recentemente, os internautas da web chamaram a atenção para a situação familiar. Entenda o caso:

Tudo começou quando Junior viu Chitãozinho marcando presença em uma reunião ministerial ao lado de diversos sertanejos com Bolsonaro, para pedir votos a favor do presidente no segundo turno das eleições, que serão realizadas no domingo (30/10).

Na visão do artista, o ato do tio foi caracterizado como imprudente e extremamente egoísta. No entanto, apesar de Xororó ter marcado presença no evento, pai de Sandy e de Junior, não compareceu ao encontro com Bolsonaro.

Continua após a publicidade

“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si, mas coletivamente. E, para isso, é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter feito pessoalmente cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos”, escreveu Junior nos stories do Instagram.

O artista ainda ressaltou o fato de que o cenário atual do país não representa a sua ideologia, mas ele apresenta a noção de que é necessário uma mudança. Logo em seguida, Junior mandou uma suposta indireta para alguém da família declarando que “toda família tem um tiozão do Zap”.

“Faço isso mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar. Novos estudos apontam que toda família tem um tiozão do Zap”, completou.

No Twitter, usuários perceberam a situação constrangedora e apontaram para as supostas farpas entre os dois lados da família.

Veja Também