Após polêmica e críticas, Fernando Zor desativa perfil no Instagram

A publicação gerou diversas críticas contra o cantor, inclusive de sua própria filha, Kamilly Zor

Postado em: 23-10-2022 às 08h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmica e críticas, Fernando Zor desativa perfil no Instagram
Com a repercussão, Zor arquivou a publicação | Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Zor, de 38 anos, da dupla Fernando & Sorocaba, desativou o seu perfil na rede social Instagram após causar polêmica ao realizar uma lista de “mulher ideal”. A publicação gerou diversas críticas contra o cantor, inclusive de sua própria filha, Kamilly Zor.

Através do Instagram Story, a adolescente de 17 anos foi questionada sobre a recente postagem do pai. Em resposta, ela alegou que não concorda com as atitudes do sertanejo.

“Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros”, revelou. A filha de Fernando ainda destacou que o artista é humano e está suscetível à erros.

Continua após a publicidade

“Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar”, finalizou.

Além de Kamilly, outras figuras famosas também repudiaram a fala do cantor como Mc Carol, Maraisa, irmã de Maiara, ex-namorada do cantor, Sophia Abraão e a influencer Gabrielle Prado.

“Falou o homem que tem caráter zero! Qualidade: trair mulher. Esse aí se esforça para gostar de mulher, viu? Pelo amor de Deus! Para você exigir uma mulher ideal, amigão, no mínimo tem que ser um homem também”, alfinetou a influencer.

Com a repercussão, Zor arquivou a publicação. Em nota ao veículo de comunicação ‘Splash Uol’, a assessoria de imprensa do cantor relatou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído, e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, informou.

Veja Também