“Burrice tremenda”, diz Zezé Di Camargo sobre fã que quebrou coleção de CDs após apoio a Bolsonaro

Zezé ainda afirma que a falta do apoio do 'ex-fã' não vai fazer diferença

Postado em: 24-10-2022 às 13h46
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Burrice tremenda”, diz Zezé Di Camargo sobre fã que quebrou coleção de CDs após apoio a Bolsonaro
Zezé ainda afirma que a falta do apoio do 'ex-fã' não vai fazer diferença | Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Zezé Di Camargo respondeu nesta segunda-feira (24/10) ao fã que gravou um vídeo quebrando CD’s e DVD’s do sertanejo após se revoltar com seu apoio ao presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). Para o cantor, a atitude do ‘ex-fã’, identificado como Marcos, foi de “gente burra e idiota, que mistura as coisas”.

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, disparou Zezé, após declarar que não viu o vídeo durante entrevista ao portal Splash.

Zezé ainda afirma que a falta do apoio do ex-fã não vai fazer diferença. “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, contou.

Continua após a publicidade

Leia também: Bolsonaro recebe apoio de ex-senadores e cantores sertanejos

Entenda

O caso teve início na quinta-feira (20), quando Marcos resolveu gravar um vídeo de revolta pelo apoio de Zezé e outros sertanejos a Jair Bolsonaro (PL). Nas cenas, Marcos aparece em um quintal com diversos CD’s, DVD’s, discos de vinil e imagens do cantor, algumas delas autografadas.

Ele então começa a quebrar os itens de colecionador, resultados de décadas acompanhando a carreira de Zezé Di Camargo e seu irmão Luciano.

“Eu era seu fã. E parece que você esqueceu que você veio da pobreza, você não tinha luxo não. Você devia ter mais vergonha na sua cara e parar de apoiar esse vigarista que você apoiou. Você, Leonardo, Gusttavo Lima e outros artistas que apoiou”, diz ele em um trecho do vídeo.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=gk4LqUH5F6U

Veja Também