Fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital após influencer anunciar separação com Lucas Guimarães

O casal anunciou o fim do casamento no último domingo (23/10).

Postado em: 25-10-2022 às 14h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital após influencer anunciar separação com Lucas Guimarães
O casal anunciou o fim do casamento no último domingo (23/10) | Foto: Reprodução/Instagram

A separação do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tem causado diversas polêmicas e impactos na vida de admiradores do casal. Através do seu Instagram, a subcelebridade alegou que tem recebido diversas mensagens com conteúdo preocupante, inclusive de senhoras que passaram mal com o comunicado e foram parar no hospital.

O empresário realizou um apelo, implorando para que os fãs parassem com tamanha loucura. O casal anunciou o fim do casamento no último domingo (23/10).

“Às senhorinhas e aos nossos seguidores que estão há tanto tempo com a gente, fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos, de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Oxente, parem com isso agora”, declarou Carlinhos.

Continua após a publicidade

Maia ainda agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para fazer um alerta sobre o descuido dos seguidores com a saúde e esclarecer que o motivo do término não houve relação com mídia ou o lançamento de algo.

“A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo pra vocês se descuidarem da saúde. Acaba com isso agora. Estamos bem, no nosso tempo”, afirmou. “Isso não tem nada a ver com mídia, nem pra lançar porcaria nenhuma. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem, e não gerem expectativas que te façam mal”, acrescentou.

Finalizando o texto, o influencer tranquilizou os admiradores e pediu mais uma vez para que todos não façam nada que prejudicassem a integridade física ou mental.

“Amo vcs. Mas não quero ninguém mal. Há problemas bem maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em PAZ”, ressaltou.

Veja Também