Galã de Travessia, Chay Suede revela que quase desistiu da carreira; entenda

Para se superar, Chay tenta se mostrar ainda mais receptivo para com os colegas. Jade, por exemplo, aprende e ensina com o ator

Postado em: 27-10-2022 às 09h22
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Galã de Travessia, Chay Suede revela que quase desistiu da carreira; entenda
Para se superar, Chay tenta se mostrar ainda mais receptivo para com os colegas. Jade, por exemplo, aprende e ensina com o ator | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Criticado em sem propostas de trabalho, Chay Suede considerou seriamente desistir de tudo. O ator de Travessia, disse ter ficado “desanimado” após a atuação em Rebelde (2011), sua primeira novela. Após ser aprovado para viver José Alfredo em Império (2014), o artista decidiu se dar uma segunda chance. 

“Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para o Império”, comentou. “Naquele momento, depois de Rebelde,eu precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não”.

A participação do músico em um reality show atraiu a atenção do diretor Ivan Zettel, que decidiu convidá-lo para a novela. Na época, o artista até sofreu críticas por não ter experiência como ator –  no maior exemplo da atual colega de trabalho, Jade Picon. 

Continua após a publicidade

Para se destacar e superar o discurso de ódio, Suede tenta se mostrar ainda mais receptivo para com os colegas. Jade, por exemplo, aprende e ensina com o ator. Chay diz acreditar no potencial da influenciadora, que pode ter uma virada de chave na carreira da mesma forma que aconteceu com ele. A ficha do artista só caiu durante a preparação de Império.

Veja: Jornalista Susana Naspolini morre aos 49 anos

Travessia

Chay Suede está agora em um novo desafio: viver um personagem nem tão mocinho, nem tão vilão. Ari, protagonista de Travessia, é um rapaz imaturo à primeira vista. Mas o ator defende viver uma fase mais leve com o personagem da novela.

“Ele é uma bagunça, uma confusão, um monte de coisas. Tem coisas muito especiais, muito cativantes. Talvez algumas delas passem pela imaturidade, mas eu estou curioso para saber mais sobre ele”, admitiu.

Veja Também